Atendimento ao cliente Emissão de Nota FiscalFechamento de faturamento Habilidades Pacote OfficePerfil Dinâmico; Proativo; comunicativo e Analítico. Ensino médio …
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Vagas de emprego de Auxiliar administrativo de manutencao sertaozinho sp em Tres Rios, RJ
43 resultados
- Requisitos e funções: SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO OU CIÊNCIAS CONTÁBEIS Controle de caixa e estoque, fechamento de folha de pagamento junto a contabilidade, orçamento e cotação de…
- Requisitos e funções: EXPERIÊNCIA Tipo de contratação: Efetivo / CLT Quantidade: 1 VoltarEXPERIÊNCIA
- Requisitos e funções: HOMEM Tipo de contratação: Efetivo / CLT Quantidade: 1 VoltarHOMEM
- Requisitos e funções: ENSINO MÉDIO COMPLETO PACOTE OFFICE EXPERIÊNCIA Tipo de contratação: Efetivo / CLT Quantidade: 1 VoltarENSINO MÉDIO COMPLETO PACOTE OFFICE EXPERIÊNCIA
- Júnior/Trainee Analista Administrativo Ocupação: Administrativo/Serviços Administrativos R$ Pretensão salarial R$ 1.500,00 Número de vagas 1 Horário de trabalho De 09:00 até…
- Pleno AUXILIAR ADMINISTRATIVO Ocupação: Contabilista/Auxiliar de Contabilidade R$ Pretensão salarial Não informada Número de vagas 1 Horário de trabalho De 08:00 até…
- MISSÃO DO CARGO Responsável por apoiar nos controles e análises da áreas, garantindo que os dados estejam dentro do padrão estabelecido. Acompanhar as atividades da área para que…
- Análise e controle de atividades operacionais e administrativas.
- Realizar análises financeiras detalhadas, monitorar e gerenciar o fluxo de caixa, supervisionar as contas a pagar e a receber, elaborar e monitorar orçamentos anuais, trimestrais…
- Apoio administrativo aos setores de DP (admissão; demissão, entrega de benefícios) / RH (processo de recrutamento e convocação de candidatos) / Facilities (pedido de compra de…
- O auxiliar administrativo geralmente lida com tarefas de rotina, como receber e responder chamadas telefônicas, fazer e receber correspondências, organizar e arquivar documentos…
- O profissional ficaria responsável por trabalhar com sistema de informática para emissão de pedidos, boletos bancários, nota fiscal, cupom fiscal; preparação de documentação e…
- Atender fornecedores e receber informações sobre produtos e serviços, cuidar de documentações específicas da área, dar suporte a equipe de vendas mediante a demandas especificas…
- Responsabilidades: " Realizar atividades administrativas básicas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos. " Auxiliar na entrada de dados em sistemas e…