Administrativo e Controladoria
1. Responsável pelo acompanhamento e controle de manutenção da empresa.
2. Controle e compra de material de escritório, higiene, limpeza, copa…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Auxiliar Administrativo de Seguros em São José dos Pinhais, PR
59 resultados
- Auxiliará nas atividades de Controladoria e Recursos Humanos, sendo: Responsável pelo acompanhamento e controle de manutenção da empresa. Controle e compra de material de…
- Atividades: Executar atividades administrativas de suporte ao comercial, envolvendo elaboração de propostas, elaboração de contratos, atualização de planilhas…
- Cód. da vaga: 4417Auxiliar Administrativo em São José dos Pinhais - PR Publicado hoje . Cargo:Auxiliar Administrativo Tipo de Contrato:CLT (Efetivo) Área profissional:Serviços…
- Emissão de documentos fiscais (NF de serviço) -Conferencia de documentos fiscais, Entrada de NFs no sistema. Conferencia da documentação e envio do arquivo fiscal para…
- Vem ser Dasa! Aqui, você vai encontrar pessoas que acreditam na ciência que transforma, na tecnologia que descomplica, no cuidado que acolhe e na parceria que empodera, por esse…
- Cód. da vaga: 4413Analista Administrativo em São José dos Pinhais - PR Publicado hoje . Cargo:Analista Administrativo Tipo de Contrato:CLT (Efetivo) Área…
- Que tal trazer seu talento para o Grupo Med4U ? Então, vamos lá que vou te mostrar o que buscamos: Vaga: Auxiliar Administrativo - Arquivo Local: IOP Mateus Leme | R. Mateus…
J. MALUCELLI SEGURADORA
A Combinar1 vaga:Está vaga é para pessoas com deficiência! Olá! Somos a Junto Seguros! Referência em Seguro Garantia e Fiança Locatícia no Brasil! Temos mais de 30 anos de atuação, somos a…- Buscamos um profissional pro ativo, comunicativo, responsável e que preze pela pontualidade de horários. Além, de gostar de trabalhar em equipe e energia para encarar desafios…
- ATIVIDADES: Auxiliar na conferência de documentos. Realizar abertura de processos de sinistros, vistorias e assistência 24 hs. Cadastrar apólices de seguros e propostas em…
- Executar atividades operacionais e administrativas através de registro de dados em sistemas específicos; Acompanhar emissão de apólice, acompanhamento financeiro de parcelas e…
- GuiaInvest Especialista em Seguros - Remota Curitiba / PR Genesis Consulting Partners, LLC Senior Gestor de Projetos Curitiba / PR High Frequency Trading Firm Quant Pesquisador …
- Atribuições como: recebimento, conferência, lançamento, separação e análise das faturas dos produtos terrestres (hotel, seguro, locadoras, ônibus), tratativas junto aos…
- Somos uma empresa brasileira com atuação comercial e logística no ramo de ferragens, ferramentas e equipamentos do Brasil. Contamos com o mais completo portfólio de ferramentas do…
Vagas de Auxiliar Administrativo de Seguros em cidades próximas
Vagas relacionadas a Auxiliar Administrativo de Seguros
O que o Auxiliar Administrativo de Seguros faz?
Auxilia na conferência de documentos, realiza abertura de processos de sinistros e vistorias, cadastra apólices de seguros e apoia na elaboração de orçamentos.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Auxiliar Administrativo de Seguros - O que faz, salário e carreira.