Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Auxiliar Administrativo de Suporte Técnico em Rio Verde, GO

9 resultados

  • 3AM IT SERVICES

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos desde 2011 nos consolidando no mercado, como uma empresa especializada em soluções de TI. Com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services. Em…
  • Diversidade e Inclusão ; No Grupo Decio propagamos a energia que impulsiona a diversidade e a inclusão, criando um ambiente vibrante e dinâmico. Todas as nossas oportunidades são…
  • GEO AGRI TECNOLOGIA AGRICOLA

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Instalação dos equipamentos comercializados; diagnosticar falhas nos equipamentos e sistemas; Manutenção dos equipamentos; Realizar o suporte técnico aos…
  • GENESLAB

    A Combinar
    1 vaga:
    Quem é o Genesis Group? Somos uma plataforma de soluções em testes, inspeções e certificação para a cadeia agroalimentar. Oferecemos sistemas digitais inovadores que garantem…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    2 vagas:
    Realizar atendimento telefônico e presencial, fornecendo informações e direcionando demandas;Elaborar relatórios e planilhas para controle de atividades e processos…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Recebimento de caixa/notas; Emissão de notas/boletos; Envio de cobrança para clientes; lançamento de notas; Apoio ao corporativo e atividades correlatas.Ensino Médio Completo;…
  • HBM ASSESSORES

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa no segmento de telecomunicações contrata: Auxiliar Administrativo   Requisitos: Ensino superior em Administração, RH ou áreas afins (completo ou cursando);…
  • TRANSPORTADORA BRASIL CENTRAL

    A Combinar
    1 vaga:
    O colaborador que ocupar esse cargo, irá atuar nas rotinas administrativas, tais como pagamento e recebimento de contas, conciliação bancária, conferência de boletos e notas…

O que o Auxiliar Administrativo de Suporte Técnico faz?

Elabora, atualiza e mantém a documentação técnica básica do ambiente de TI. Registra as atividades exercidas durante o dia. Realiza atendimento à usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota, por telefone ou no local. Instala e configura softwares e hardwares, orienta os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização.