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Vaga de AUXILIAR ADMINISTRATIVO - DIRETORIA TÉCNICA - VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 10/04

Sobre a vaga

A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão. Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros.O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados. Desde o início de suas atividades, o PAIS busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS. Registrar em planilha a entrada e saída de todos os documentos dentro da Diretoria Técnica Corporativa;Distribuir os documentos recebidos de acordo com a área correspondente dentro da Diretoria Técnica Corporativa;Entregar em mãos os documentos direcionados da Diretoria Técnica Corporativa a qualquer outro Departamento ou Diretoria dentro da SPDM/PAIS, quando necessário;Arquivar os documentos recebidos na Diretoria Técnica Corporativa, após liberação pelo Coordenador Administrativo, nas pastas do arquivo físico ativo para consulta e histórico;Atualizar planilhas de controle dos processos acompanhados pela Diretoria Técnica;Manter os arquivos da Diretoria Técnica Corporativa organizados;Alimentar o sistema de registros e controle de entrada/saída de documentos para empresa responsável pelo armazenamento externo;Controlar a retirada de documentos para o descarte adequado, conforme diretrizes institucional;Registrar pedidos de manutenção predial e de informática em sistemas internos;Realizar pedidos de material de escritório;Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM;Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais - LGPD.  Ensino médio completoConhecimento básico no pacote officeDesejável conhecimento em rotinas administrativas e pacote Office