Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Auxiliar administrativo e assistente financeiro lauro de freitas ba em Feira de Santana, BA

9 resultados

  • BEATRIZ IMPLEMENTOS RODOVIÁRIOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Controlar e monitorar o fluxo de caixa, sendo responsável por conferências deste fluxo. Faz o levantamento e acompanhamento das transações financeiras, podendo ser responsável por…
  • LOJAS JATOBA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Contas a pagar, contas receber, emissão comissão, emissão de relatórios financeiros, conciliação bancaria. pro atividade, responsabilidade, organização
  • LOJAS JATOBA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    contas pagar, contas receber, emissão de relatórios financeiros, fechamento de comissão organização, pro atividade, responsabilidade, organização
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Contas a pagar e receber; Caixa; Emissão de boletos e notas fiscais; Organização e arquivamento de documentos; Alimentação de planilhas; Demandas do setor.Escolaridade…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Conferência e baixa de boletos via sistema; Organização e arquivamento de documentos; Alimentação de planilhas; Apoio ao setor financeiro.Escolaridade mínima: Médio …
  • Faça parte da Moura, uma organização que há mais de 60 anos vem fornecendo a energia para atender o mercado com inovação e tecnologia. Informações adicionais: Responsável pelo…
  • A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTESEstar cada vez mais próximo dos clientes é o…
  • VAGAS EMPREGO NORDESTE

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Auxiliar nos processos de abertura, alteração e encerramento de empresas, MEI, igrejas e organizações sociais; Atendimento das solicitações das empresas; Análise e…
  • Atividades da vaga:- Executar os processos de Gestão de Documentos de acordo com as orientações e demandas jurídicas;- Sanear e organizar os prontuários físicos;- Inventariar e…