Vaga de AUXILIAR ADMINISTRATIVO E-COMMERCE - DELIVERY LOJA
1 vaga: | Publicada em 15/03
- A Combinar
Sobre a vaga
Responsável por oferecer suporte administrativo nos pedidos decompra recebidos
pelo e-commerce, alimentando dados e gerando relatórios desistema informatizado
interno, avaliando informações contidas nos pedidos,realizando contato com
clientes, conferindo e organizando pedidos para entrega,visando garantir a
satisfação do cliente em sua experiência de compra online.
Informações adicionais:
Sediada em Maringá, a Companhia Sulamericana de Distribuição - CSD está presente em três Estados:
Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul. E atua no varejo alimentar com as bandeiras:
Supermercados Cidade Canção, Amigão Supermercados, São Francisco Supermercados e
Stock Atacadista. Há mais de 40 anos, iniciamos a nossa trajetória de levar
produtos de qualidade para a mesa de milhares de consumidores paranaenses. O
trabalho nunca foi fácil, mas a satisfação e o compromisso com os nossos
consumidores nos motivaram e continuam nos motivando todos os dias a seguirmos em
frente., - Ensino Médio Completo; | - Disponibilidade de Horário; | - Conhecimento
Pacote Office. | Contratamos pessoa com deficiência.
Benefícios:
Participação nos lucros | Seguro de vida