“Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.” Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo em itajai sc em Cordilheira Alta, SC
25 resultados
- PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Fornecer suporte proativo e consultivo ao gestor da área compreendendo suas necessidades, oferecendo soluções e dados para tomada de decisões. Marcar…
SICOOB CREDILESTE
A combinar1 vaga:Somos o Sicoob MaxiCrédito . Uma instituição financeira que vive no seu dia a dia a essência do cooperativismo, entregando soluções e facilidades para cooperados e comunidade…EVOLUÇÃO RECURSOS HUMANOS E TREINAMENTO
A combinar1 vaga:Principais Atividades: Atendimento a Produtores Rurais/ público em geral; Emissão de Guias de Trânsito animal (GTA) e suas DARES; Atualização do sistema SIGEN+ (Defesa Animal);…EVOLUÇÃO RECURSOS HUMANOS E TREINAMENTO
A combinar1 vaga:Requisitos:- Experiência com atendimento, recepção de clientes, rotinas administrativas;- Habilidade no Pacote Office; Benefícios Oferecidos: Alimentação na empresa…- Assistente Administrativo em Chapecó - SC Rotinas administrativas; Emissão de pedidos e cotações; Atendimento ao franqueado; Organização de documentos; Emissão de relatórios…
- Auxiliar administrativo
- Estamos em busca de um profissional qualificado para a posição de Auxiliar Administrativo. Desejável conhecimento em processos de transporte, desde a emissão de CTE, rastreamento…
- Experiência em: lançamento e emissão de notas, boletos, conciliação bancária e cobrança Cursando Graduação em áreas afins (administração, contábil...)Cursando Graduação em áreas…
- Emissão de Notas Fiscais, endereçamento/mapeamento no sistema de gestão de cargas, controle fiscal e de movimento dos clientes no excel, atendimento telefone.
- PRINCIPAIS ATIVIDADES: Executar serviços de apoio na área comercial; Atender ao telefone, responder e-mails e mensagens; Atender fornecedores e clientes; Organizar e arquivar…
- - Lançamento de ordem de serviço;- Acompanhamento das atividades da manutenção;- Conferência e registro em sistema; Informações adicionais: {’nivel’: ’Operacional’}
- Dar assistência no setor de compras para manutenção de lojas, realizando lançamento de notas fiscais e controle dos mesmos. Informações adicionais: 1. Compras de materiais e…
- Atendimento ao público, gerenciamento de documentos, realização de controles financeiros, suporte ao setor de recursos humanos, entre outras atividades. Além disso, ele é…
- Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros, abertura de ordens de serviços. Digitação, e-mails e lançamentos notas fiscais. Elaboração e…