• Realizar tarefas administrativas do dia a dia para garantir funcionalidade e coordenação das atividades do departamento.
• Cooperar com os seus pares na organização de…
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Vagas de emprego de Auxiliar administrativo em marketing em Barueri, SP
12 resultados
- Venha fazer parte da #GeraçãoAché! Somos um time diverso, com diferentes competências, experiências, pensamentos, crenças, etnias, idades, gêneros, culturas e conhecimentos, que…
- No seu dia-a-dia você vai realizar • Solicitar manutenção dos Stands • Fazer caderno de roleta dos stands de vendas • Receber notas fiscais e cadastrar em sistema…
- Auxiliar nas atividades de comunicação, marketing e relacionamento, visando criar engajamento com o associado e cliente, fortalecer a presença da empresa nas redes sociais…
Adhapta Assessoria Em Recursos Humanos Ltda.
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Auxilia o gerente no acompanhamento do desempenho de vendas e fornecedores, presta suporte no contato com agência de propaganda, faz o controle de notas fiscais, apoio em…Ability Adm e Gestão de Mão de Obra Temp Ltda
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Gestão das mídias sociais da empresa; Desenvolvimento de posts para as redes sociais; Filmagem e edição dos produtos.Ensino superior cursando ou completo em Marketing; Experiência…- - Recepcionar clientes internos e externos prestando informações e sanando dúvidas referente aos cursos técnicos. - Realizar atendimento telefônico, cadastro de interessados…
- Organização de eventos como festa junina, feira de natal, entre outros. Ações para captação de recursos, administração de redes sociais, promover parcerias, criação de artes para…
- Executar tarefas administrativas, financeiras e um apoio em marketing. Auxiliar no despacho de material, emissão de pedido, nota fiscal, boletos. Cobrança de clientes. Lançar…
LILLY
A Combinar1 vaga:At Lilly, we unite caring with discovery to make life better for people around the world. We are a global healthcare leader headquartered in Indianapolis, Indiana. Our employees…- iria fazer postagem nas redes sociais, contato com clientes e lidar com documentação da empresa quando necessário.
- Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota…