- Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo feira de santana ba em Mata de São Joao, BA
53 resultados
- Atendimento ao Público. Captação de clientes. Análise de dados. Processos operacionais. Boa comunicação; Conhecimento básico de Informática; Resolução de Problemas; Saber…
- Auxílio ao setor de Recursos Humanos, Departamento Pessoal, Marketing, Financeiro e Gestão de Terceiros.Ensino Superior ou Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos ou…
- VERIFICAÇÃO DE INFORMAÇÕES DE CREDITO DE CLIENTES POTENCIAIS EMISSÃO DE FATURAS E ACOMPMANHAMENTO DE PAGAMENTOS NEGOCIAÇÃO DE ACORDOS DE PAGAMENTOS COM CLIENTES EM…
Disalli Comércio de Alimentos Ltda.
Vaga com recrutador muito ativoA combinar1 vaga:Realizar cobrança diariamente de clientes inadimplentes, cadastro de clientes, preparação de remessas para cobranças, conciliação bancária, análise de créditos, contas a pagar e…- Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga…
- Muito prazer, Nós somos a TIMAC Agro Brasil: maior parceiro tecnológico do produtor que ousa desafiar os limites da produtividade. Há mais de 20 anos no Brasil, com o propósito…
- Realização de controle e calculo de férias; Realização de conferência de valores e verbas; Realização de cálculo de rescisões contratuais; Geração de guias de FGTS rescisório, via…
- Irá auxiliar o setor financeiro com controle de despesas. Experiência em logística ou financeiro será um diferencial.
- Prestar assistência nos processos da área administrativa auxiliando na organização de arquivos, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios…
- - Conferir notas fiscais e dar entrada - Separar produtos conforme nota fiscal - Organizar estoque - Gerar relatórios - Apoiar durante inventário - Manter planilhas atualizadas …
- Atuar nas rotinas administrativas, financeira, fiscal e RH. Realizar o processo de admissão, demissão, solicitação de exames; controlar documentação dos funcionários; atualizar…
- Trabalho administrativo Remoto ( Home Office ), gestão de carteira de clientes, acompanhamento do processo de venda da empresa;A pessoa deve ser comunicativa, atenciosa, ter…
- - Rotinas administrativas; - Conferencia de documentações dos colaboradores; - Organização do setor; - Atendimento ao colaborador; - Experiência anteior nas funções descritas…
- - Auxiliar na gestão de entrega de EPI's - Atualização de informações no sistema SAP - Controle e arquivamento de documentos - Dar suporte administrativo ao departamento de…