Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial. Responsável pela rotina interna de vendas, fornecer informações sobre as vendas e dos produtos para…
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo i arquivo em Fortaleza, CE
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- O Assistente Administrativo é o profissional que presta assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle…
- Controlar prazos de vencimento de renovação de todas as certidões, alvarás, licenças e contratos necessários para o funcionamento da empresa e sinalizar as áreas responsáveis com…
- Auxiliar diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…
- Monitorar receitas e despesas, gerenciar contas a pagar e receber, elaborar relatórios financeiros, atualizar planilhas financeiras com transações diárias, alimentação de compras…
- " Controlar prazos de vencimento de renovação de todas as certidões, alvarás, licenças e contratos necessários para o funcionamento da empresa e sinalizar as áreas responsáveis…
- Atendimento ao cliente online e de forma presencial, venda de serviços de coworking, alimentação de planilhas e sistema interno, arquivo, digitalização, secretariado básico…
Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:- Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de carros…Empresa Confidencial
A Combinar2 vagas:Requisitos:Graduação cursando em Administração, Ciências Contábeis ou afins;Vivência com apoio nas rotinas do setor administrativo financeiro, agendamento de pagamentos e emissão…- MISSÃO Realizar as atividades relacionadas ao processo administração de pessoal e benefícios, a fim de atender às necessidades dos clientes internos e cumprir a legislação…
- ATENDIMENTO TELEFÔNICO E PRESENCIAL RECEPÇÃO E ENVIO DE DOCUMENTOS EMISSÃO DE NOTAS E RELATÓRIOS EM GERAL ELABORAÇÃO DE PLANILHAS E DOCUMENTOS PARA ANALISE GERENCIAIS DE…
- Atividades de verificação e encaminhamento de e-mails, busca em sites especializados, rotinas financeiras e administrativas. Conhecimento de informática, proatividade…
- A Diamantes Lingerie é uma marca especialista no segmento de moda íntima e 100% brasileira. Foi fundada em 2005 na cidade de Frecheirinha, no interior do Ceará. Nasceu com o…
- Requisitos:Graduação cursando em Administração, Ciências Contábeis ou afins;Vivência com apoio nas rotinas do setor administrativo financeiro, agendamento de pagamentos e emissão…
- Vaga: Auxiliar Administrativo Comercial Descrição da Vaga: Estamos em busca de um(a) auxiliar administrativo(a) comercial para integrar nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal…