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Vaga de Auxiliar Administrativo I (Qualidade) - HEVA

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 07/03

Sobre a vaga

Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP. Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde. Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o Brasil. Controlar e solicitar os materiais do setor, através de sistema próprio, visando o abastecimento dos suprimentos da área;Elaborar planilhas e gráficos do gerenciamento de riscos referentes às notificações para acompanhamento do status e controle das devolutivas;Executar anotação de recados, agendamento de compromissos de acordo com a agenda do dia a dia, por meio de agendas e/ou emails, visando à organização do setor;Prestar atendimento pessoal e telefônico aos clientes internos e externos, atuando e resolvendo assuntos de baixa e média complexidade, contribuindo para o bom andamento das rotinas do setor;Acompanhar, entregar e protocolocar o relatório de devolutivas e os gráficos de notificações internamente para que os gestores repassem para as equipes com o intuito de divulgar e ampliar a cultura de segurança do paciente;Solicitar lista de presença na intranet com antecedência caso houver treinamento através da intranet para acompanhamento dos treinamentos ministrados e posterior entrega ao RH para monitoramento das horas de treinamento; Monitorar os documentos no sistema DOC NIX (pops, protocolos e manuais). Caso o documento esteja em atraso, imprimir e encaminhar os documentos para a chefia imediata;Realizar as atas de reuniões referente ao Escritório da Qualidade nos livros respectivos para registrar as informações gerando planos de ações; Receber e encaminhar correspondência interna e externa para os devidos destinatários, por meio de malote e protocolo, visando o controle e liberação dos mesmos;Digitar planilha de custos da Qualidade e Gerenciamento de Riscos através do sistema KPIH para ratear as horas trabalhadas para as demais unidades;Organizar e arquivar os documentos do setor bem como rotinas administrativas pertinentes a unidade, como impressão e revisão de documentos e apresentações para o bom andamento das atividades; Realizar aberturas de chamados para as áreas de Manutenção, Informática e Transporte, pela Intranet, visando atender a solicitação da chefia imediata; Desempenhar outras tarefas correlatas a critério do superior imediato, contribuindo para o bom desempenho das rotinas do setor; Ensino Médio Completo;