Auxiliar nas rotinas de contas a pagar/ receberExperiência em rotinas administrativas e condução própria
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo jacutinga mg em Santo António de Posse, SP
596 resultados
- Auxiliar na execução das rotinas da área do PCPEnsino médio completo, Excel, experiência na área administrativa
- Auxiliar Segurança do Trabalho em Jacutinga - MG Publicado há 2 dias em construção Cargo:Auxiliar Segurança do Trabalho Tipo de Contrato:Temporário Área…
- Conciliação bancaria Rotinas do contas a pagar e receber Apontamento do Ponto eletrônico Rotinas de admissão e demissão Ensino Médio completo
- Assistente Administrativo Irá atuar em grande empresa na área educacional, realizando atendimento por telefone e demais ferramentas do público interessado em ingressar no ensino…
- Profissional irá atuar em importante multinacional italiana que atua no setor de produtos de pintura. Do Centro de Distribuição localizado em Paulínia-SP, o profissional irá…
- - Auxiliar no controle administrativo da empresa; - Organizar arquivos; - Realizar atendimento ao público. - Residir em Americana ou Santa Bárbara; - Excel intermediário; …
- Atividades:. - Auxiliar no controle administrativo da empresa;. - Organizar arquivos;. - Realizar atendimento ao público.. . Requisitos:. - Residir em Americana ou Santa Bárbara;…
- Dar suporte na organização física do escritório, bem como as atividades que garantam o correto funcionamento, contratando prestadores de serviços para atendimento às demandas…
- Conhecimento em financeiro e faturamentoEnsino médio completo, ter boa comunicação, proativo, experiência em vendas no ramo de auto peças será um diferencial, ágil, compreender a…
PROFESSIONAL WORK
Vaga com recrutador muito ativoA Combinar1 vaga:- Lançamento de notas fiscais e boletos de cobrança; - Efetuar e acompanhar lançamentos; - Auxiliar nos processos; - Emitir relatórios gerenciais; - Demais atividades relacionadas…- Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga: Experiência na área de vendas. Conhecimento em manutenção da carteira de clientes. Conhecimento na área de vendas e também em…
- O Auxiliar Administrativo desempenha um papel abrangente de suporte nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. Suas responsabilidades incluem o…
- Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga: Experiência na área de vendas. Conhecimento em manutenção da carteira de clientes. Conhecimento na área de vendas e também em…
- Emissão de notas fiscais; Preenchimento de planilhas;Ter atuado na área