Emissão de Nota Fiscal, Boleto outas atividades inerentes a funçãoEnsino médio completo, conhecimento: emissão de nota fiscal, boleto, cobrança, emissão de pedido, orçamentos…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo pa em Ananindeua, PA
25 resultados
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e organização de arquivos; Compra de suprimentos; Suporte logístico; Execução de serviços de apoio nas áreas de…
- Setor administrativo e Dp.Experiência na área. Comprometimento. Proativa. Comunicativa. Organizada.
- APOIO NAS ROTINAS ADMINITRATIVAS NO SETOR DE CRÉDITO/COBRANÇA E CADASTRO Conhecimento do pacote Office, gestão do tempo, boa comunicação, proativo e organizado. Concentração…
- Profissional que tenha muita vontade de inovar e colaborar com o crescimento da FAAM. Realizar atividades administrativas relativas ao cargo; Organizar, digitar e…
IPLACE
A Combinar1 vaga:Vamos juntos fazer do Grupo Herval cada vez maior? O Grupo Herval é uma empresa gaúcha fundada em 1959. Com sede na cidade de Dois Irmãos, integra segmentos diferenciados e está…- Você gosta de rotinas administrativas? É comunicativo, gosta de aprender e possui senso de urgência? Então esta oportunidade é para você! Informações adicionais: Atuação, junto…
- Descrição das atividadesDar apoio à Administração;Estruturação e organização de arquivos e de documentos;Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos…
- - Organização de documentos, lançamentos de informações em sistema ERP, controle de contas a pgr/receber, emissão de Notas Fiscais. - Experiência em processos/rotinas…
- O CONSAG, empresa do grupo Andrade Gutierrez, vem ajudando a construir e a desenvolver o Brasil. Desde então, a empresa tem participado de algumas das obras mais importantes da…
- 5.Auxiliar na organização e arquivamento de documentos confidenciais e sensíveis. 7.Realizar outras tarefas administrativas conforme atribuídas pelo gerenciamento da empresa ou…
- Realizar atividades administrativas, como organização de documentos e arquivos Auxiliar no controle de custos e despesas da empresa Elaborar relatórios e apresentações…
- - Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de…
- Atendimento telefônico, preenchimento de planilhas, organização de documentos, elaboração de orçamentos Experiência na função, domínio de oficce (Excel, word), treinamento em…
- Faturamento, suporte administrativo geral para setor financeiro e vendas Ensino médio completo e que já tenha experiência na área administrativa no ramo de distribuição de…