Irá trabalhar com gestão de recursos humanos e rotinas administrativas.Formação Técnica em RH, Administração de Empresas ou Áreas afins.
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo pa em Senador Canedo, GO
177 resultados
- Coordenação ambiente almoxarifado. Entrada e saída ferramentas.Superior em logística ou engenheiro de produção. Ensino Médio Completo.
- Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração…
- Atividades realizadas, recolher e conferir documentos, lançar abastecimentos de diesel, fazer orçamentos e compras de matérias, gerir rotinas de manutenção, alimentar planilhas…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Organização e controle de estoque; Faturamentos – por meio do uso do sistema, realizar o cadastro das informações; Emissão de relatórios no sistema; Suporte ao financeiro com…- Resolver burocracias com a AMA para veicular as mídias nos painéis que usam; Comunicar notificações recebidas da Ama; Contrato de locação; Acompanhamento dos contratos de aluguel;…
LIBERTY INVESTIMENTOS E PARTICIPAÇÕES
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Realizar atividades administrativas como controle e arquivo de documentos, por meio de planilhas e gráficos Executar tarefas de apoio nas áreas administrativa e…- Realizar atividades administrativas financeiras, atendimento ao cliente, contas a pagar, entrada de mercadoria via sistema, emissão de notas fiscais de vendas e serviços…
- Responsável pelas auditorias de estoque, levantamento de divergências e correções. Irá realizar contagem e conferencia de estoque, inventários.(pode exigir um pouco de para…
- Rotinas Administrativas Preenchimento de planilhas Contato com cliente - Entrevista de necessidades/compra Interatividade com cliente via canais de chat Acompanhamento sobre…
- Executar atividades de gestão documental de acordo com as normas arquivistas. As atividades são relacionadas com classificação, organização, preparação e higienização de…
- Conferir a frota ativa/ inativa- Rotas/ Estrela/ Araguari. Enviar etiquetas de bagagem. Cadastrar/consultar os veículos. Cadastrar motorista no portal (SISHAB-ANTT). Alimentar…
- Suporte Total ao RH, Atividades de Departamento Pessoal, Fechamentos Mensais, Cotação e Fechamento de Pedidos e Compras. Esta rotina visa garantir o funcionamento eficiente das…
- Realizar atendimento ao cliente; Contas a pagar e receber; Relatórios financeiros; Preencher planilhas de controle; organizar documentos do departamento; Ensino superior cursando…
- Realizar atendimento telefônico e presencial Organizar documentos e arquivos Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas Apoiar nas atividades de rotina do…