Realização de cadastros e emissão de pedido de compras em sistema interno, emissão de relatórios, atendimento via e-mail e através ferramentas de comunicação interna, controle de…
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo pcd porto alegre rs em Santo Andre, SP
120 resultados
PROATIVA RH
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Atribuições: * Manipular, conferir, preparar e/ou despachar numerários, malotes e valores em geral. * Responsável pelo recebimento, preparação e conferência dos malotes. *…- Dará suporte em rotinas administrativas, atendimento aos funcionários e cliente. Rotinas administrativas e de controles em geral. Necessário ter conhecimento Pacote Office/Excel…
- RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: - Realizar atividades de rotina, como controle de documentos, arquivamento e organização de informações; - Auxiliar no gerenciamento de agendas e…
EDUCARE
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Rotinas de arquivos de documentações. Conhecimento anterior com organização e arquivos de documentações, utilização de planilhas.CORRECTA
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Realizar controle de notas fiscais; Lançamento de notas fiscais; Preenchimento de check list; Apoio aos terceiros;Cursando ensino superior; Pacote Office; Boa comunicação;Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Principais responsabilidades: " Elaboração e Atualização de planilhas " Auxiliar a inspeção de qualidade " Auxiliar no controle de documentos da qualidade; " Auxiliar nas rotinas…MODULAR DATA CENTERS
Vaga com recrutador muito ativoA combinar1 vaga:Organização de documentos; Preenchimento de planilhas de controle da área; Apoio na entrega de ferramentas e equipamentos aos colaboradores da área; Elaboração de…- Desenvolver atividades de apoio aos processos administrativos existentes na filial, organizar, arquivar e direcionar documentos do setor, bem como incluir dados no sistema…
- Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional; Organizar arquivos; Apoiar na elaboração de relatórios pertinentes à área; Dar um suporte nas publicações em redes…
- Rotinas Administrativas; Atendimento; Elaboração e controle de planilhas; Elaboração e controle de relatórios; Excel -Intermediário Pacote Office -Intermediário
- Não é necessário experiência, porém é imprescindível conhecimento no pacote Office. Ensino Médio Completo Irá atuar com rotinas administrativas, pagamentos, controles em Excel…
- Realizar reservas de hotel, veículos, compra de passagens aéreas para os colaboradores alocados nos clientes. Dar suporte no processo de RDVs e realizar a conferencia, solicitar…
- Receber e responder chamadas telefônicas, fazer e receber correspondências, organizar e arquivar documentos, gerenciar agendas e agendamentos, coordenar reuniões e preparar a…
- Responsabilidades – Demandas ADM.Requisitos: Experiência na área.Tem que ser pcd Com laudo