O profissional será responsável pela organização e arquivamento de documentos, elaboração de relatórios e contato direto com clientes para emissão de pedidos. A atuação será de…
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Vagas de emprego de Auxiliar administrativo pcd em Duque de Caxias, RJ
18 resultados
- Como será o seu dia a dia: Apoio nas demandas do setor; Rotinas administrativas, alimentando planilhas do Excel; Organização de documentos e arquivos da área. Informações…
- Receber o beneficiário na Recepção - Solucionar possíveis dúvidas - Conferência de documentos, abertura e organização de fichas Boa fluência verbal. - Foco na qualidade do…
- Atividades:Realizar lançamento de notas fiscais no sistema;Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário;Realizar atendimento e dar suporte as áreas…
- Preparar planilhas, gráficos, organizando dados, efetuando cálculos e estimativas, para fundamentar levantamentos específicos ou para fins de controle; Zelar pela manutenção e…
Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:- Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de carros…Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:- Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de carros…- Empresa do segmento em crescimento com lojas espalhados pelo Brasil Cargo: Auxiliar Administrativo PCD Contratação: CLT Descrição da Vaga: Quantidade de vagas: 3Suporte…
EMPREGOS RJ
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Suporte administrativo generalista em várias áreas com atividades tais como, atualização de informações em sistemas, acompanhamento e controles em planilhas, contato com…- Dar suporte as atividades admnistrativas, como: Cotação de viagens; Extrair relatórios semanais e análise de resultados; Comunicação com as áreas; Auxiliar nas soluções de…
- ???? A sua missão será apoiar na rotina administrativa no setor. Informações adicionais: Como será o seu dia a dia: Apoio nas demandas do setor; Rotinas administrativas…
- Como será o seu dia a dia: Apoio nas demandas da área do Armazém; Rotinas administrativas, alimentando planilhas do Excel; Organização de documentos e arquivos da área…
- Como será o seu dia a dia:Agendamento de entrega de geladeiras;Abertura de protocolos;Digitalização de documentos;Lançamento de informações no SAP. Informações adicionais: Na…
Infotec Consultoria e Planejamento Ltda.
A Combinar1 vaga:A Infotec Brasil é uma empresa especializada em Terceirização de Serviços, Processos (BPO) e Pessoas. Somos uma empresa com mais de 37 anos de experiência em outsourcing, que tem…- Nosso principal ativo são as pessoas e por isso buscamos profissionais com potencial de crescimento, cheios de energia e iniciativa. Venha fazer parte do time vibrante da Garage!…