Vaga de AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PIRACEMA
1 vaga: | Publicada em 10/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Descrição da empresa
A SGS é líder mundial em Inspeção, Verificação, Testes e Certificação, somos reconhecidos como referência mundial em qualidade e integridade. Com mais de 93.000 colaboradores espalhados em todo o mundo, operamos uma rede de aproximadamente 2.600 escritórios e laboratórios. No Brasil somos mais de 3.000 colaboradores atuando em diferentes negócios:
Se você tem como valores, integridade, espírito empreendedor e inovação, o seu
lugar é aqui!
Venha contribuir com o nosso propósito "Criar um mundo melhor, mais seguro e
interconectado".
Por isso, nossas oportunidades são iguais para todos os talentos, levando em conta os pilares da diversidade e inclusão:
gênero, cultura e origens, pessoas com deficiência, orientação sexual, gerações,
etc.
Descrição do emprego
Abrir job no sistema para entrada das amostras para ensaio no laboratório.
Enviar relatórios pelo sistema para o cliente para entrega do serviço contratado.
Fazer correlação das amostras fisicas, detalhando quais partes do produto devem
realizar os testes de acordo com as normas para andamento nos ensaios.
Emitir nota fiscais de serviço no sistema para cobrar os testes contratados pelo
cliente.
Enviar invoices de afiliadas e boletos antecipados por e-mail.
Identificar e entregar as amostras fisicamente no laboratório para analise.
Atender solicitações vindas do comercial de recebimento de amostras no sistema
para entrada para testes.
Atender solicitações de transcrição de resultados de analises no sistema.
Preencher planilhas de controle de faturamento e de envio de documentações e sites
de clientes para manter a rastreabilidade dos serviços executados.
Responder e-mail no outlook.
Qualificações
Ensino médio completo.
Informações Adicionais
Local de trabalho:
Piracema/ Barueri.
Conhecimento em Pacote Office.