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Vaga de Auxiliar Administrativo / Recepcionista

1 vaga: | Publicada em 28/01

Sobre a vaga

Auxiliar Administrativo / Recepcionista - Porto Alegre/RS Administração - Irá atuar com rotinas administrativas e recepção na área da saúde. - Realizará o atendimento ao público de forma presencial, aplicativos e via ligação telefônica. - Fará os agendamentos e autorizações de consultas e exames nos principais planos de saúde. - Irá realizar os agendamentos cirúrgicos, emissão de NF-e. - Atuará com planilhas para controle, sendo de entrada e saída no dia de atendimento. - Será responsável pela agenda de 2 médicos. - Ensino Médio Completo. - Experiência comprovada na função. - Comunicativa. - Organizada. - Boa gestão do tempo. - Necessário experiência em Atendimento / Recepção de clientes ou pacientes. - Estar habituada com rotinas administrativas, sendo a utilização de prontuário eletrônico e aplicativos para agendamentos. - Residir em Porto Alegre/RS. - Vivências na área da saúde, sendo psicologia, odontologia, clínicas em geral, hospitais, entre outros. Pleno Efetivo - CLT Período Integral Porto Alegre /Rio Grande do Sul De segunda à quinta-feira: - Das 09h15min às 13h e das 14h às 19h15min. Nas Sextas-Feiras: - Das 09h às 13h e das 14hs às 17h. - Vale Transporte. - Vale Refeição / Vale Alimentação. - Cozinha equipada no local.