Dará suporte nas atividades internas do escritório como: organização, cadastro, digitalização e arquivo de documentos; atendimento telefônico e agendamentos; recebimento e envio…
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Vagas de emprego de Auxiliar Administrativo / Recepcionista em Diadema, SP
36 resultados
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Atuação na Recepção com atendimento presencial, telefônico e WhatsApp. Organização dos espaços, orçamentos, cadastros de clientes e fornecedores, apoio à equipe de limpeza e…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Atuação na recepção com atendimento presencial, whatsapp e telefone. Gestão de correspondência, cadastro de clientes e fornecedores, organização dos espaços, apoio à equipe de…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Para nós, prestar um serviço significa "Servir". Estamos em constante desenvolvimento para proporcionar aprendizado e crescimento para nosso time. E com esta estratégia criamos…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Apoiar controles da área de facilities, inclusive manutenção geral do escritório; 6Zelar pelo uso de EPI pelos terceirizados Administração e controle dos diversos contratos de…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:1. Apoiar controles da área de facilities, inclusive manutenção geral do escritório; 2. Elaborar e/ou apoiar na conferência de lista de compras, obter orçamentos variados…FRANZIM SOCIEDADE DE ADVOGADOS
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Assessorar e auxiliar sócios e demais colaboradores e manter o local de trabalho em ordem, organizando agendas e compromissos, cuidando da comunicação por telefone e e-mail…- A candidata será responsável por receber e direcionar visitantes, atender chamadas telefônicas. Auxiliará em tarefas administrativas diárias, incluindo organização de documentos…
- Receber e cumprimentar visitantes, clientes e parceiros de forma cortês e profissional. Direcionar os visitantes para as áreas apropriadas e/ou para as pessoas responsáveis…
- Recepcionar clientes e corretores; Encaminhamento interno de clientes e visitantes; Organização de arquivos e documentos físicos ou eletrônicos (faturas, relatórios, contratos e…
GER EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Recepcionar clientes, atender ligações, digitalizar contratos, lançamentos de NFS-e no sistema sienge.Pacote office(Word, Excel), segundo grau completo- Recepcionar funcionários, clientes e visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes informações e/ou encaminhá-los a pessoas ou setor…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:" Atender por telefone e presencialmente, todas as pessoas que entram em contato com a empresa, realizar cadastro e auxiliar em dúvidas com relação ao atendimento." Ser cordial no…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 1.000,001 vaga:o Atendimento telefônico e pessoal, recebendo visitantes e clientes de forma cortês e profissional; o Anotar recados ou de chamadas telefônicas e enviá-los para os…- Como Recepcionista, você será a primeira pessoa que nossos clientes e visitantes encontram quando chegam à nossa empresa. Portanto, é essencial que seja cortês, acolhedor(a) e…
Vagas de Auxiliar Administrativo / Recepcionista em cidades próximas
Vagas relacionadas a Auxiliar Administrativo / Recepcionista
- Vagas de Assistente Administrativo
- Vagas de Assistente Administrativo de Manutenção
- Vagas de Assistente de Condomínio
- Vagas de Assistente de Contratos
- Vagas de Assistente de Controles Internos
- Vagas de Assistente de Facilities
- Vagas de Assistente de Secretaria
- Vagas de Assistente de Secretaria Escolar
- Vagas de Assistente Financeiro
- Vagas de Auxiliar de Arquivo
O que o Auxiliar Administrativo / Recepcionista faz?
Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de controle.
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