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Vaga de Auxiliar Administrativo - Refrigeração e Climatização

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 23/05

Sobre a vaga

Principais Atribuições / Responsabilidades: Lidar com chamadas telefônicas, e-mails, agendando visitas técnicas ou fornecendo assistência geral. Agendar instalações, manutenções preventivas e reparos com clientes e técnicos. Isso pode incluir o uso de software de agendamento ou calendários compartilhados. Receber e processar pedidos de clientes, emitir faturas, acompanhar pagamentos e manter registros atualizados de transações financeiras. Manter o controle do estoque de peças e equipamentos, fazer pedidos de reposição quando necessário e garantir que haja materiais adequados disponíveis para os técnicos. Executar tarefas administrativas básicas, como arquivamento de documentos, organização de arquivos, preparação de relatórios simples e manutenção de registros precisos. Manter registros atualizados dos clientes, incluindo informações de contato, histórico de compras e serviços prestados. Requisitos e qualificações: Experiência em empresa de Ar Condicionado e Refrigeração (Obrigatório) Conhecimento dos procedimentos internos e rotinas do setor (Obrigatório) Ensino médio completo ou superior cursando Pacote Office Avançado (Principalmente Excel)   Será considerado um diferencial: Preferencia por morar na Zona Leste