Responsável por auxiliar na execução das rotinas administrativas nas diversas áreas da organização, em consonância com os procedimentos estabelecidos.
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo rotinas financeiras em Blumenau, SC
48 resultados
- Dar suporte nas rotinas administrativas do departamento, controlando registros, documentações e arquivos da sua área de atuação, realizando os procedimentos diários a fim de…
- Auxiliar em atividades administrativas do sistema Realizar as configurações do sistema EAD Realizar cadastros e a substituição de materiais didáticos e afins nos cursos Habilidade…
- Efetuar rotinas de contas a pagar e contas a receber. Cobranças. Faturamento. Realizar cotações e compras. Assistir rotinas de departamento pessoal: documentação de admissao…
- Nosso cliente é uma empresa líder no ramo de distribuição de peças e busca profissional para atuar como Assistente Administrativo . Atividades: Auxiliar na análise de…
- Descrição da vaga Realizar o controle e suporte em rotinas administrativas de baixa e média complexidade. Responsabilidades e atribuições Apoiar no lançamento de notas de serviço…
- DESCRIÇÃO SALÁRIO R$2.000,00 BENEFÍCIOS Ajuda de custo para VT e Va REQUISITOS - Experiência com rotinas administrativas - Médio completo - Pacote Office - Residir próximo/ter…
- DESCRIÇÃO SALÁRIO A combinar BENEFÍCIOS VA+VT REQUISITOS - Experiência com rotinas administrativas - Médio completo - Pacote Office Bairro: Passo manso
- Oportunidade exclusiva para PCD. Residir em Blumenau ou região. Ensino médio completo. Conhecimentos básicos em Informática. Desejável experiência anterior em rotinas…
- DESCRIÇÃO -Serviços Administrativos da área técnica -Agendamentos de serviços técnicos, -Controle de serviços técnicos -Realização de protocolos SALÁRIO R$2.800,00 REQUISITOS …
- AUXILIAR ADMINISTRATIVO #5907 Blumenau - SC 1 Vaga Ensino médio completo. Necessário vivência na função. Será um diferencial já ter atuado no ramo de seguros. Conhecimento…
- Auxiliar Administrativo em Blumenau - Auxiliar o setor contábil com lançamentos e conciliações; - Auxiliar em solicitações de documentos, arquivos diretamente com o cliente; …
- Oportunidade para a empresa OFTALMOCENTER, localizada no Centro de Blumenau/SC. A Oftalmocenter Blumenau é uma clínica com 14 anos de experiência na área de oftalmologia…
- DESCRIÇÃO Rotinas administrativas em geral, atualização de planilhas em Excel, emissão de notas fiscais, conferência de documentos de importação, acompanhamento dos processos de…
- A ANTUNES AUTO CASH atua na intermediação de venda de veículos de diversas marcas e modelos. REQUISITOS: - Ensino médio completo; - Conhecimento básico do pacote Office; …