Acompanhar os apontamentos de negativação do CNPJ, identificar e buscar soluções, contatar os responsáveis e tratar o que precisar para regularizar, gerar planilhas de controle…
• Atuar como parceiro(a) de confiança da executiva da empresa, realizando todo o planejamento e organização das atividades.
• Realização de atividades…
Conhecimento na rotina administrativa no setor fiscal, lançamento de NF de devolução e garantia, conferindo CFOP, conferindo todos dados da NF enviada pelo cliente, entrando em…
Há mais de duas décadas com experiência no mercado, levamos um conceito novo de laboratório de prótese dentária, com modelo integrado de parceria e atendimento completo a clínica…
Rotina de contas a pagar, receber, planilhas, relatórios, cotações, entre outras funções administrativas.Experiência na área Administrativo/Financeiro.
Apoiar a área comercial com rotinas relacionadas a envio de documentação para o cartório, rotinas financeiras e de atendimento as demandas de administração de pessoal da loja…
Rotinas Administrativas como Contas à Pagar e Contas à Receber, Conciliação Bancária, emissão de relatórios e controle de documentos, lançamentos de dados em ERP, entre outras.
Responsabilidades:
- Processar toda a rotina financeira: contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária e envio de documentos para a contabilidade.
- Auxiliar…
PROFISSIONAL MULTIFUNCIONAL, VAI TRABALHAR NA ÁREA ADMINISTARTIVA DANDO SUPORTE A VÁRIOS DEPARTAMENTOS, NO DEPARTAMENTO PESSOAL VAI FAZER O APONTAMENTO DOS CARTÕES E PASSAR PARA…
ANALISE E LIBERAÇÃO DE CADASTROS DE CLIENTES
PESQUISA DE LICITAÇÕES EM SITES ESPECIFICOS
ACOMPANHAMENTO DE PRAZOS E CONTRATOS
SOLICITAÇÃO DE ATESTADOS DE CAPACITAÇÃO…
Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…
Executar rotinas administrativas e financeiras, efetuar os registros de contas a receber e contas a pagar e elaborar o fluxo de caixa Realizar analise e classificação de…
Rotinas operacionais do setor de RH, auxiliando no processo admissional, agendamento de exames médicos, atendimento a colaboradores, organização de arquivos, controle e…
Trabalhos de rotina de escritório Imput de dados via sistema, impressão, escaneamento, relatórios, controle de dados etc.
Segundo grau completo, desejável cursando ADM…
Vagas de Auxiliar administrativo rotinas financeiras em cidades próximas