Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de AUXILIAR ADMINISTRATIVO - SETOR DE EDUCAÇÃO PERMANTE I VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 29/04

Sobre a vaga

A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão. Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros.O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados. Desde o início de suas atividades, o PAIS busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS Atender o público em geral, pessoalmente ou por telefone prestando orientações e realizando encaminhamentos; Realizar inscrições de cursos e divulgação de ações educativas; Elaboração de formulários via google forms e disparo para as unidades de saúde; Elaboração de ofícios, conforme solicitado pela Gestão; Solicitar transportes, abrir chamados junto ao TI e manutenção; Consolidar e atualizar relatórios diversos, conforme normas e procedimentos da Área e de acordo com a solicitação da gestão imediata; Providenciar dados de pagamento, referente ao reembolso de KM, vale transporte, congressos e serviços; Receber, conferir, armazenar e conservar os materiais e outros suprimentos; Elaborar e preencher planilhas, formulários e gráficos indicativos; Realizar pedidos de bolachas, café e água para as atividades educacionais; Repor e monitorar utilização de materiais didáticos digitais e impressos necessários à realização de ações de Educação Permanente; Realizar o controle e estoque de materiais de escritório, equipamentos audiovisuais e outros materiais didáticos da área; Apoiar os especialistas em educação na monitoria dos cursos de Educação à Distância; Enviar e receber documentos diversos, sob orientação; Elaborar capas para caixas dos processos de trabalho; Manter o ambiente de trabalho organizado; Solicitar retirada de documentos para serem arquivados na empresa Work File;Apoiar a equipe nos processos definidos junto ao gestor da área; Consultar nome, matrícula, dados de unidades entre outros no Sistema Integrado de Informações Administrativas (SIIA); Participar de reuniões técnicas quando convocado e elaborar ATAs, quando solicitado; Esclarecer constantemente dúvidas e dificuldades relacionadas ao processo de trabalho junto à liderança da equipe administrativa ou do processo em questão; Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM; Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais-LGPD; Ensino médio completoDesejável experiência com plataformas de ensino EAD