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Vaga de AUXILIAR ADMINISTRATIVO (SETOR DE FATURAMENTO/COBRANÇA)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/03

Sobre a vaga

Gerenciar e executar todas as tarefas relacionadas ao faturamento, incluindo a emissão de notas fiscais, acompanhamento de recebimentos e cobranças. Organizar e manter atualizados os registros financeiros e documentação de faturamento. Encaminhar curriculum - Analisar e reportar discrepâncias ou irregularidades financeiras. Prestar suporte administrativo geral à equipe, garantindo a eficiência dos processos internos. Colaborar na elaboração de relatórios financeiros e na análise de dados para suporte à tomada de decisão. Assegurar a conformidade com as normas e legislações vigentes. Enviar currículo - Ter conhecimento e experiência na área de faturamento e cobrança. Ter conhecimento no sistema Omie será um diferencial Domínio do pacote Office, especialmente Excel. Familiaridade com o setor de Segurança Eletrônica, TI e Comunicação é um diferencial. Capacidade de análise e interpretação de dados financeiros.