Como auxiliar administrativo, as atividades a serem desenvolvidas incluem:
- Triagem e gerenciamento de correspondências e e-mails;
- Prestação de atendimento telefônico…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Auxiliar administrativo suporte enfermagem em Santo Andre, SP
847 resultados
- Gerenciamento de Agenda: Gerenciamento de correspondência eletrônica, telefone e correspondência física. Organização de Documentos: Arquivamento de documentos físicos e…
- Garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, emissão de nota fiscal…
- • Administrar rotinas de pessoal: Elaboração de folha de ponto, distribuição de holerites, apoio na relação entre obras e RH. • Conferir e controlar a documentação dos…
- PROFISSIONAL MULTIFUNCIONAL, VAI TRABALHAR NA ÁREA ADMINISTARTIVA DANDO SUPORTE A VÁRIOS DEPARTAMENTOS, NO DEPARTAMENTO PESSOAL VAI FAZER O APONTAMENTO DOS CARTÕES E PASSAR PARA…
- Responsabilidades: - Processar toda a rotina financeira: contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária e envio de documentos para a contabilidade. - Auxiliar…
- Realizar atividades administrativas para suporte ao departamento comercial Atender clientes, fornecendo informações sobre produtos e serviços Auxiliar na elaboração de propostas…
- Há mais de duas décadas com experiência no mercado, levamos um conceito novo de laboratório de prótese dentária, com modelo integrado de parceria e atendimento completo a clínica…
- Atendimento ao cliente (telefone, e-mail e whatsapp); Auxilio na organização e controle do setor de assistência técnica; Suporte para emissão de NFs; Auxilio nos contratos da…
- Atendimento ao cliente (telefone, e-mail e whatsapp); Auxilio na organização e controle do setor de assistência técnica; Suporte para emissão de NFs; Auxilio nos contratos da…
- * Conferência de checklist de documentação digital; * Cadastramento de contratos digitais em sistema; * Digitação e conferência de vistorias em imóveis; * Calculo de aluguel e…
- Rotinas operacionais do setor de RH, auxiliando no processo admissional, agendamento de exames médicos, atendimento a colaboradores, organização de arquivos, controle e…
- Experiência na área Administrativa Comercial. Relatórios, lançamentos de recebíveis, confirmações de vendas. Será responsável por toda atividade administrativa…
ASSOCIACAO DE PROTECAO VEICULAR E SERVICO
Até R$ 2.000,001 vaga:Gestão de Cadastro de Clientes Processamento de Adesões e Cancelamentos Controle de Pagamentos e Faturamento Atendimento ao Cliente Gerenciamento de Sinistros Análise e Relatórios…- Rotinas administrativas, fechamentos e baixa contas a pagar, receber, emissão de nota fiscal, controles operação triangular, organização dos arquivos, suporte as demais áreas…