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Vaga de Auxiliar Administrativo

1 vaga: | CLT (Efetivo), Temporário | Atualizada em 23/05

Sobre a vaga

DESCRIÇÃO DO CARGO Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, atendimento e finanças. Atende fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços. Trata de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Atende clientes e colaboradores. Atua na área de captação de clientes,orçamentos e negociações. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES QUE O AUXILIAR PODE VIR A REALIZAR -Responder a todas demandas de pacientes, médicos, equipe multi, seja por whatsapp, telefone ou e-mail -Recepcionar de forma educada e cordial a todos -Gerenciar as agendas médicas e de equipe multi -Executar tarefas de apoio administrativo -Atender, selecionar e encaminhar telefonemas. -Cuidar da Estrutura (Organização / Limpeza / Suprimentos/Prestadores) -Cuidar e organizar a agenda do consultório -Cuidar e organizar os agendamentos de consultas e cirurgias SAMI -Realizar pesquisa de satisfação do consultório -Enviar de cartão de Aniversário para pacientes do consultório -Fazer os contratos pacientes consultórios e domiciliar -Fazer o controle de Patrimônio institucional -Fazer as cotações para a empresa -Realizar a captação e orçamentos da domiciliar -Programar férias e coleta informações -Ajudar no processo seletivo geral -Fazer o controle de banco de horas -Cuidar das assinaturas de ponto -Fazer o controle de avaliações de desempenho -Cuidar da atualização semestral de registros e vacinas -Realizar o acompanhamento dos exame periódicos -Enviar a produtividade mensal da domiciliar -Realizar a renovação do CNES link para candidatura: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES -Ensino médio completo (cursar ou ter uma faculdade pode ser um diferencial, principalmente nas áreas de Recursos humanos e Administração) -Experiência em outra empresa -Português fluente -Ter familiaridade com tecnologia -Necessário ter eficácia nas habilidades interpessoais e de comunicação. -Capacidade de utilizar o telefone e/ou computador por longos períodos. -Ótima compreensão de informações, desenvoltura ao passar orientações e comunicar/responder dúvidas. -Habilidades de comunicação -Organização -Proatividade -Boa gestão do tempo