Auxílio ao Setor de Locação comercial;
Uso do Sistema Interno;
Cadastramento de clientes e negociações;
Organização de arquivos;
Recepção e envio de mensagens e documentos…
Vagas de emprego de Auxiliar administrativoa em Piracicaba, SP
177 resultados
- Funções administrativas e rotinas comerciais que envolvem a administração. Requisitos: • Experiência nas áreas administrativa e comercial: • Conhecimento do mercado de estética e…
- Auxiliar nas rotinas do financeiro.Excel; Boa comunicação;
- Auxiliar o setor financeiro organizando as contas a pagar e a receber; Dar baixa em contas pagas e contas a receber; Emissão de NF; Atualizar valores na planilha de vendas…
- Requisitos e funções: ENSINO MEDIO COMPLETO POSSUIR EXPERIENCIA COM ATENDIMENTO AO TELEFONE,CONHECIMENTO COM EXCEL,HABILIDADE COM CALCULOS Tipo de contratação: Efetivo /…
- Executar as atividades pertinentes no setor de logística com eficácia entre elas ocorrência, agendamentos, devoluções e contatos com transportadores.Proatividade, Comunicação…
- Controle de chegada/ saída de peças de clientes, fornecedores. Conversar, atendimento de clientes. Preenchimento de O.S Estar cursando pelo menos o 2º semestre em administração…
- Assistente Administrativo em Escritório de advocacia Contato com cliente Agendamento de reuniões Elaboração de documentos Contato com planos de saúde Experiência em…
- Atendimento ao paciente - recepção e rotina administrativa. Experiência em clínicas médicas , ou fisioterapia.
- Auxiliar nas rotinas administrativas em geral; Atendimento telefônico e whastspp; Gerar contratos e coletar assinaturas; Atualizarplanilhas de cadastros; Controle e…
- Prestar suporte ao setor jurídico da empresa, garantindo a conformidade das operações, renovar contratos e garantias, mantendo a segurança jurídica das transações, elaborar…
- · Prospectar profissionais da área da saúde e administrativo para prestar serviços para a rede de saúde e segurança do trabalho a nível Brasil; Elaborar e controlar…
- rotinas administrativas-Ensino médio completo, técnico ou superior cursando; -Conhecimento intermediário em Excel e facilidade com informática; -Boa comunicação oral e escrita…
- Requisitos e funções: (COM AUTOCAD) Tipo de contratação: Efetivo / CLT Quantidade: 1 Voltar(COM AUTOCAD)
- Tipo de contratação: Efetivo / CLT Quantidade: 1 Voltar