Responsável pelas auditorias de estoque, levantamento de divergências e correções.
Irá realizar contagem e conferencia de estoque, inventários.(pode exigir um pouco de para…
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Vagas de emprego de Auxiliar adminitrativo em Aparecida de Goiania, GO
295 resultados
Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:- Apoiar nas atividades administrativas da área de atendimento a Clientes e administração de contratos, tais como: organização do arquivo de documentos clientes, pedidos de carros…SOOLLAR DISTRIBUIDORA
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Atuar em rotinas administrativasBoa comunicação, Excel intermediário ou avançado, superior completo ou cursando em administração ou contabilidade.- Acompanhar a rotina dos técnicos garantindo os indicadores, realizar contato com assinantes confirmando a qualidade do serviço prestado, preenchimento de planilhas no drive e…
- Procuramos um Assistente Administrativo para realização atividades administrativas e financeirasConhecimento intermediário em Excel e word será um diferencial. Desejável ser uma…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atender chamadas telefônicas e clientes de forma cordial e eficiente Auxiliar em tarefas de rotina do…
- Auxiliar no processo de abertura, alteração e encerramento de empresas, incluindo a preparação e revisão de documentos necessários, preenchimento de formulários, planilhas e…
- Executam serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finançase logística; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informaçõessobre produtos e…
- - Arquivamento, digitalização e organização documental; -Responder e-mail e solicitações via WhatsApp; -Recepcionar clientes internos na empresa; -Demais atividades da função;…
SAVE HOME TREINAMENTO PROFISSIONAL E GERENCIAL LTDA (DUO GROUP)
A Combinar1 vaga:Como será o seu dia a dia: " Organizar, arquivar e manter registros de documentos, contratos, correspondências e outros materiais…- Auxílio no controle dos processos administrativos da indústria. Conferir documentação, fazer lançamentos no excel e no sistema da empresa.- Ter alguma experiência administrativa …
- Realizar atividades de controle documental, incluindo a preparação, verificação e manutenção de registros e relatórios. Apoiar a equipe administrativa na execução de tarefas…
- O colaborador irá aprender em diversas área da empresa, como: Logistica Faturamento PCPTrabalho em equipe Ter iniciativa Ser proativo
- Auxiliar setores administrativos, cobrindo férias. Atendendo as demandas conforme necessidade de cada setor.Ensino médio completo, pacote office.
- Auxiliar e atuar em atividades da área administrativa, envolvendo setores de compras, departamento de pessoal, faturamento e/ou financeiro.Necessário ter conhecimento de windows e…