Auxiliar na rotina de RH como, acompanhamento do ponto eletrônico, recolhimento e conferência de documentos para admissão, agendamento de exames admissionais, demissionais e…
Vagas de emprego de Auxiliar de adm de rh em Mogi das Cruzes, SP
41 resultados
- Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do…
ESTADÃO
A Combinar1 vaga:O Estadão é uma das maiores, mais importantes e sólidas empresas de informação e comunicação do Brasil. Acreditamos que a informação é uma poderosa ferramenta de transformação…- Auxiliar Departamento Administrativo/RH2º grau Conhecimento em Office
- Realizar cálculo de folha de pagamento, calcular rescisões, calcular férias e recolhimento de contribuições. Realizar manutenção do cadastro de funcionários, fechar o cartão de…
- " Receber e analisar todas as solicitações de mudança de pessoal. " Esclarecer e resolver inconsistências. " Cumprir com todos os requisitos de auditoria em termos de…
- área responsável pela Gestão de Pessoas nas empresas, englobando recrutamento, seleção, treinamento, desenvolvimento e outras atividades relacionadas aos colaboradores.Ensino…
- Efetuar processos relacionados a administração de pessoal e RH de filial, tais como auxiliar na consolidação do ponto, lançamento de dados em folha de pagamento, recrutamento e…
- Rotinas administrativas para a área de Recursos Humanos. *Ensino Médio Completo; *Conhecimento básico em informática; *Desejável: Conhecimento em Excel.
- Rotina de RH, Rescisão, registro, baixa de carteira...etc. Necessário / Desejável : - Fechamento da Folha de Pagamento - Saber mexer no sistema Folhamatic IOB (ou similar). …
- O assistente administrativo vai com ênfase no departamento de recursos humanos, fazendo: -Recrutamento e seleção; -Processos de desligamentos; -Definição de cargos e salários; …
- Auxiliar a área de Administração de Pessoal, atendendo os colaboradores, tirando duvidas sobre, beneficios, apontamento e pagamentos e encaminhando á sede solicitações e…
- Experiência em rotinas administrativas; Atendimento ao cliente presencial, por telefone e e-mail; Conhecimento em processo de seleção, triagem de currículos, controle e pedido de…
- Atividades Realizadas: Assessorar a liderança no desempenho das atividades pertinentes ao setor, desenvolvendo suas atividades de trabalho a fim de garantir melhor produtividade…
- Auxiliar no desenvolvimento de pesquisas empresariais voltadas para a área de RH - Remuneração e Benefícios; Elaborar gráficos e tabelas a partir de dados do sistema para…