Vaga de Auxiliar de Atendimento a Clientes
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 24/05
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Abertura de Chamado Técnico
Gerar ordem de serviço (OS) no sistema Totvs pela série do equipamento.
Encaminhar e-mail para o departamento de Programação para agendamento técnico. O departamento de Programação disponibiliza o técnico de campo para atendimento ao chamado do cliente.
Abertura de Chamado Técnico (Preventiva)
Realizar a abertura do chamado técnico (preventiva).
Encaminhar técnico de campo para atender o chamado técnico (preventiva).
Finalizar o chamado técnico (preventiva), após o atendimento ser concluído no cliente.
Recados
Solicitar as informações necessárias para o retorno da ligação (número de telefone, o nome do contato e da empresa e o motivo da ligação).
Encaminhar por e-mail todas as informações coletadas para a pessoa interessada.
Solicitação de Suprimentos (toner e papel)
Verificar os e-mails recebidos de clientes com a solicitação de suprimentos.
Efetuar a solicitação de toner no sistema Totvs. O Setor de Suprimentos deve gerar o pedido de solicitação de toner e encaminhá-lo para o departamento de logística.
Enviar o pedido de suprimento para o cliente por Sedex ou roteirista.
Acompanhar a entrega do pedido de suprimento ao cliente.
Ligações para outros Departamentos
Transferir a ligação para o departamento responsável, e informar o nome da pessoa, o motivo do contato e o nome da empresa.
Experiência prévia em atendimento ao cliente
Conhecimento básico de informática
Boa comunicação oral e escrita
Formação em áreas relacionadas ao atendimento ao cliente