Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Auxiliar de Atendimento a Clientes

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 24/05

Sobre a vaga

Abertura de Chamado Técnico Gerar ordem de serviço (OS) no sistema Totvs pela série do equipamento. Encaminhar e-mail para o departamento de Programação para agendamento técnico. O departamento de Programação disponibiliza o técnico de campo para atendimento ao chamado do cliente. Abertura de Chamado Técnico (Preventiva) Realizar a abertura do chamado técnico (preventiva). Encaminhar técnico de campo para atender o chamado técnico (preventiva). Finalizar o chamado técnico (preventiva), após o atendimento ser concluído no cliente. Recados Solicitar as informações necessárias para o retorno da ligação (número de telefone, o nome do contato e da empresa e o motivo da ligação). Encaminhar por e-mail todas as informações coletadas para a pessoa interessada. Solicitação de Suprimentos (toner e papel) Verificar os e-mails recebidos de clientes com a solicitação de suprimentos. Efetuar a solicitação de toner no sistema Totvs. O Setor de Suprimentos deve gerar o pedido de solicitação de toner e encaminhá-lo para o departamento de logística. Enviar o pedido de suprimento para o cliente por Sedex ou roteirista. Acompanhar a entrega do pedido de suprimento ao cliente. Ligações para outros Departamentos Transferir a ligação para o departamento responsável, e informar o nome da pessoa, o motivo do contato e o nome da empresa. Experiência prévia em atendimento ao cliente Conhecimento básico de informática Boa comunicação oral e escrita Formação em áreas relacionadas ao atendimento ao cliente