Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Auxiliar de Atendimento ao Cliente - SAC

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 16/05

Sobre a vaga

1 - Contará com o apoio do líder quando houver dúvidas técnicas de clientes que saiam do padrão; 2 - Precisará cuidar com atenção e zelo de cada solicitação aberta por clientes do site e não deixar uma solicitação sem resposta, resolução ou até mesmo prestar atendimento fora dos padrões de qualidade da empresa. 3 - Deverá registar as demandas nos sistemas pertinentes e sempre reportar ao líder como está o andamento das solicitações; 4 - Fará o esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações via chat; 5 - Zelar pela execução correta dos procedimentos; 6 - Manter a qualidade no atendimento para garantir a excelência na experiência do cliente no site. 1 - Ensino médio completo; 2 - Ter experiência com atendimento ao cliente; 3 - Desejável possuir experiência no SAC/vivências com atendimento via chat; 4 - Possuir excelente comunicação verbal e escrita; 5 - Provativo e dinâmico; 6 - Saber trabalhar em equipe.