Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Atendimento ao Cliente

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada ontem

Sobre a vaga

Responsável por oferecer um atendimento excepcional, resolver problemas dos clientes e garantir a satisfação do cliente. Responder prontamente às consultas dos clientes por telefone, e-mail e chat online. Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa. Responder a todas nossas plataformas de redes sociais e site. Identificar e resolver eficientemente problemas e preocupações dos clientes. Encaminhar problemas complexos para os departamentos apropriados, quando necessário. Lidar com reclamações de clientes de forma cortês e profissional. Trabalhar para encontrar soluções que satisfaçam o cliente e mantenham a reputação da empresa. Manter registros precisos das interações com os clientes no sistema. Utilizar ferramentas de CRM para gerenciar informações relevantes dos clientes. Comunicar feedback dos clientes para as equipes internas, contribuindo para melhorias contínuas nos produtos e serviços. - Experiência com atendimento ao cliente - Familiaridade com o sistema de CRM - Excel - Comunicação - Boa escrita - Paciência