Vaga de Auxiliar de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/05
Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
- Realizar atendimento reativo de chat, e-mail, telefonico e whatsapp;
- Auxiliar o cliente no rastreamento dos envios e demandas da transportadora;
- Realizar processos de tratativas das entregas de mercadorias e extravios ao cliente final e parceiros;
- Expertise em solucionar problemas e clareza ao transmitir as informações ao cliente;
- Garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas de forma eficaz e profissional. - Exelentes habilidades em comunicação verbal e escrita;
- Ter experiência em atendimento ao cliente ao cliente;
- Capacidade em trabalhar de forma idependente e em equipe;
- Experiência com atendimento ao cliente por meio de plataformas virtuais;
- Amar atender e gerar valor para os clientes;
- Inteligência emocional para lidar com clientes insatisfeitos;
- Ter escuta ativa;
- Conhecer e ter trabalhado com qualidade e excelência no atendimento ao cliente (NPS / KEY ou outros);
- Responsabilidade e proatividade;
- Experiência com atendimento ao cliente em transportadora será um diferencial.