Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Auxiliar de Atendimento E-Commerce e Marketplace

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/04

Sobre a vaga

Auxiliar de Atendimento de E-commerce e Marketplace * Cadastro de anúncio no site (e-commerce) e nos marketplace em que atuamos; * Curadoria dos anúncios publicados corrigindo erros de texto, fotos, preços e etc; * Acompanhamento de pedidos pendentes para conversão de vendas; envios e chamados para conversão de vendas; acompanhamento de envios e chamados pelas transportadoras e serviços logísticos contratados; * Auxílio no atendimento ao cliente de todas as plataformas (incLuindo trocas e devoluções); * Verificação diária das plataformas de atendimento e avaliações feitas (Reclame Aqui, Google, entre outros) * Alimentar a plataforma de CRM com os atendimentos realizados pelo whatsapp, plataformas de vendas e etc. Experiência no atendimento ao cliente, estra atualizado nas tendências do Mercado Livre, Amazon, Shopee e Magalu, conhecer o sistema Bling será um diferencial. Habilidade de organização e gerenciamento de tempo, boa comunicação verbal e escrita, conhecimento pacote Office, interesse e habilidade em aprender novas ferramentas de software, noções básicas de tratamento de imagem