Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Auxiliar de Atendimento - E-commerce

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 24/05

Sobre a vaga

Acolher bem os clientes, orientá-los sobre os produtos oferecidos, esclarecer dúvidas, prestar informações, realizar vendas. Realizar contatos ativos e receptivos nos marketplaces, para informações, atualizações e efetivação vendas. Cuidar de atendimentos com baixa complexidade e menos conflitos. Principais tarefas: Pré venda Preventivos Pós venda Requisitos: Gostar de lidar com público. Boa comunicação escrita e verbal, agilidade. Organização e bom relacionamento interpessoal. Ter perfil atuante, dinâmico, com foco em resultado e resiliência. Foco no cliente. Atenção aos detalhes. Ensino Médio completo. Conhecimento no pacote Office.