Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Auxiliar de Atendimento SAC (HOME OFFICE)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/05

Sobre a vaga

Consiste em atendimento ao cliente Marketplace e E-commerce. Será responsável por realizar atendimento atendimento ao cliente, sanando dúvidas e passando informações claras e objetivas. ATIVIDADES: Prestar suporte aos clientes e prestadores de forma ágil, profissional e eficiente via chat, e-mail, e watts business; Resolver os problemas dos clientes com alto grau de independência e trabalhar junto às outras equipes; Auxiliar os clientes, identificando suas necessidades e realizar esclarecimentos de dúvidas e outras tratativas; Monitorar baixa de pedidos em rota de entrega, através de sistema; Identificar, relatar, tratar e acompanhar qualquer tipo de problema com pedidos em rota de entrega; Análise e reportar pedidos avariado ou extraviado; Resolver problemas e responder às perguntas de clientes e prestadores em alto nível de serviço e atendimento humanizado; Registrar, precisamente todas as interações com os clientes e prestadores; Entregar relatórios diários relacionados ao setor; Executa outras atividades pertinentes ao departamento. Desejável ter experiência em atendimento de Marketplace e E-commerce; Ter responsabilidade, proatividade e comprometimento; Saber trabalhar sobre pressão; Trabalhar em ambiente dinâmico; Ter agilidade em atendimento e resolução de tratativas; Saber realizar triagem de atendimento; Capacidade para entender e filtrar as necessidades dos clientes e prestadores; Capacidade de trabalhar em equipe; Ótima comunicação verbal e escrita; Habilidades interpessoais; Excel - intermediário a avançado; Organizado(a), comunicativo(a).