Vaga de Auxiliar de Atendimento SAC (HOME OFFICE)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/05
- A Combinar
Sobre a vaga
Consiste em atendimento ao cliente Marketplace e E-commerce. Será responsável por realizar atendimento atendimento ao cliente, sanando dúvidas e passando informações claras e objetivas.
ATIVIDADES:
Prestar suporte aos clientes e prestadores de forma ágil, profissional e eficiente via chat, e-mail, e watts business;
Resolver os problemas dos clientes com alto grau de independência e trabalhar junto às outras equipes;
Auxiliar os clientes, identificando suas necessidades e realizar esclarecimentos de dúvidas e outras tratativas;
Monitorar baixa de pedidos em rota de entrega, através de sistema;
Identificar, relatar, tratar e acompanhar qualquer tipo de problema com pedidos em rota de entrega;
Análise e reportar pedidos avariado ou extraviado;
Resolver problemas e responder às perguntas de clientes e prestadores em alto nível de serviço e atendimento humanizado;
Registrar, precisamente todas as interações com os clientes e prestadores;
Entregar relatórios diários relacionados ao setor;
Executa outras atividades pertinentes ao departamento. Desejável ter experiência em atendimento de Marketplace e E-commerce;
Ter responsabilidade, proatividade e comprometimento;
Saber trabalhar sobre pressão;
Trabalhar em ambiente dinâmico;
Ter agilidade em atendimento e resolução de tratativas;
Saber realizar triagem de atendimento;
Capacidade para entender e filtrar as necessidades dos clientes e prestadores;
Capacidade de trabalhar em equipe;
Ótima comunicação verbal e escrita;
Habilidades interpessoais;
Excel - intermediário a avançado;
Organizado(a), comunicativo(a).