Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Auxiliar de Atendimento/SAC

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 22/03

Sobre a vaga

Atendimento ao cliente: Telefônica, e-mail, Whatsapp e Chat Monitoramento e retorno dos contatos via redes sociais, reclame aqui e PROCON Atendimento dos chamados de pedidos dos marketplaces Orientação aos clientes quanto a dúvidas sobres produtos, processo de troca, estornos, devoluções e logística reversa. Desejável experiência com ferramenta de chamados/SAC/CHAT como HIPLATTFORM/DIRECTTALK/ZENDESK/MOVIDESK. Português fluente, escrita e fala. Boa desenvoltura para conversar com cliente, ter educação e ser paciente e ágil nas ações. Pacote Office básico: Outlook, Word, Excel.
Idioma: Português - Fluente