Vaga de Auxiliar de Atendimento - SDR
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 03/06
- A combinar
Sobre a vaga
Já pensou em trabalhar em uma empresa com o selo GPTW (Melhores Lugares para se Trabalhar)?AÍ EU VI VANTAGEM!A Rede de Óticas que mais cresce no Brasil está com uma oportunidade para nossa franqueadora.Se tem velocidade nas soluções e é comercial raiz venha fazer parte de nosso time. Missão: Tem como objetivo fazer um atendimento prévio aos leads que chegam das campanhas online.
- Atender o lead que chega pelo chat no menor tempo possível;- Identificar a necessidade do lead, se é informação sobre lentes, orçamentos, consultas ou apenas informações;- Ter uma boa argumentação comercial para atender a necessidade do cliente;- Quando necessário, encaminhar o Lead para atendimento na loja mais próxima e realmente acompanhar o atendimento deste cliente pela loja;- O atendimento será totalmente online através de aplicativo da omnichat.
Ensino Médio Completo;Experiência com atendimento ao cliente online - diferencial;Perfil Comercial e poder de persuasão;Boa escrita.