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Vaga de Auxiliar de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/03

Sobre a vaga

Prestar atendimento ao público pessoalmente ou por telefone, quanto a reclamações, solicitações, informações institucionais, elogios e sugestões. Transferir ligações para os setores solicitados, visando assegurar a qualidade da comunicação entre o público externo e interno. Agendar consultas médicas, avaliações, terapias, triagem (primeiro atendimento), estudo sócio econômico, solicitações de benefícios, solicitações de relatórios médicos e visitas. Dar orientações quanto a realização do exame Tandem para beneficiários de convênios médicos. Confirmar consultas médicas via Prestar atendimento ao público pessoalmente ou por telefone, quanto a reclamações, solicitações, informações institucionais, elogios e sugestões. Transferir ligações para os setores solicitados, visando assegurar a qualidade da comunicação entre o público externo e interno. Agendar consultas médicas, avaliações, terapias, triagem (primeiro atendimento), estudo sócio econômico, solicitações de benefícios, solicitações de relatórios médicos e visitas. Dar orientações quanto a realização do exame Tandem para beneficiários de convênios médicos. Confirmar consultas médicas via telefone com os pacientes de acordo com o prazo estabelecido. Prestar atendimento ao público pessoalmente ou por telefone, quanto a reclamações, solicitações, informações institucionais, elogios e sugestões. Transferir ligações para os setores solicitados, visando assegurar a qualidade da comunicação entre o público externo e interno. Agendar consultas médicas, avaliações, terapias, triagem (primeiro atendimento), estudo sócio econômico, solicitações de benefícios, solicitações de relatórios médicos e visitas. Dar orientações quanto a realização do exame Tandem para beneficiários de convênios médicos. Confirmar consultas médicas via telefone com os pacientes de acordo com o prazo estabelecido. Confirmar presença para visitas institucionais e organização do material, compreendendo a impressão de lista de visitantes, abertura da sala e separação do material institucional. Prestar atendimento ao público pessoalmente ou por telefone, quanto a reclamações, solicitações, informações institucionais, elogios e sugestões. Transferir ligações para os setores solicitados, visando assegurar a qualidade da comunicação entre o público externo e interno. Agendar consultas médicas, avaliações, terapias, triagem (primeiro atendimento), estudo sócio econômico, solicitações de benefícios, solicitações de relatórios médicos e visitas. Dar orientações quanto a realização do exame Tandem para beneficiários de convênios médicos. Confirmar consultas médicas via telefone com os pacientes de acordo com o prazo estabelecido. Confirmar presença para visitas institucionais e organização do material, compreendendo a impressão de lista de visitantes, abertura da sala e separação do material institucional. Prestar atendimento ao público pessoalmente ou por telefone, quanto a reclamações, solicitações, informações institucionais, elogios e sugestões. Transferir ligações para os setores solicitados, visando assegurar a qualidade da comunicação entre o público externo e interno. Agendar consultas médicas, avaliações, terapias, triagem (primeiro atendimento), estudo sócio econômico, solicitações de benefícios, solicitações de relatórios médicos e visitas. Dar orientações quanto a realização do exame Tandem para beneficiários de convênios médicos. Confirmar consultas médicas via telefone com os pacientes de acordo com o prazo estabelecido. Confirmar presença para visitas institucionais e organização do material, compreendendo a impressão de lista de visitantes, abertura da sala e separação do material institucional. Registrar os contatos de reclamação, sugestão e elogio através de e-mail. Prestar atendimento ao público pessoalmente ou por telefone, quanto a reclamações, solicitações, informações institucionais, elogios e sugestões. Transferir ligações para os setores solicitados, visando assegurar a qualidade da comunicação entre o público externo e interno. Agendar consultas médicas, avaliações, terapias, triagem (primeiro atendimento), estudo sócio econômico, solicitações de benefícios, solicitações de relatórios médicos e visitas. Dar orientações quanto a realização do exame Tandem para beneficiários de convênios médicos. Confirmar consultas médicas via telefone com os pacientes de acordo com o prazo estabelecido. Confirmar presença para visitas institucionais e organização do material, compreendendo a impressão de lista de visitantes, abertura da sala e separação do material institucional. Registrar os contatos de reclamação, sugestão e elogio através de e-mail. Monitorar e registrar os comentários coletados nas caixas de sugestões distribuídas nas dependências da Organização quinzenalmente. Prestar atendimento ao público pessoalmente ou por telefone, quanto a reclamações, solicitações, informações institucionais, elogios e sugestões. Transferir ligações para os setores solicitados, visando assegurar a qualidade da comunicação entre o público externo e interno. Agendar consultas médicas, avaliações, terapias, triagem (primeiro atendimento), estudo sócio econômico, solicitações de benefícios, solicitações de relatórios médicos e visitas. Dar orientações quanto a realização do exame Tandem para beneficiários de convênios médicos. Confirmar consultas médicas via telefone com os pacientes de acordo com o prazo estabelecido. Confirmar presença para visitas institucionais e organização do material, compreendendo a impressão de lista de visitantes, abertura da sala e separação do material institucional. Registrar os contatos de reclamação, sugestão e elogio através de e-mail. Monitorar e registrar os comentários coletados nas caixas de sugestões distribuídas nas dependências da Organização quinzenalmente. Realizar pesquisas de satisfação do cliente na unidade Central e núcleos. Abastecimento dos dados de frequência da Brinquedoteca em Prestar atendimento ao público pessoalmente ou por telefone, quanto a reclamações, solicitações, informações institucionais, elogios e sugestões. Transferir ligações para os setores solicitados, visando assegurar a qualidade da comunicação entre o público externo e interno. Agendar consultas médicas, avaliações, terapias, triagem (primeiro atendimento), estudo sócio econômico, solicitações de benefícios, solicitações de relatórios médicos e visitas. Dar orientações quanto a realização do exame Tandem para beneficiários de convênios médicos. Confirmar consultas médicas via telefone com os pacientes de acordo com o prazo estabelecido. Confirmar presença para visitas institucionais e organização do material, compreendendo a impressão de lista de visitantes, abertura da sala e separação do material institucional. Registrar os contatos de reclamação, sugestão e elogio através de e-mail. Monitorar e registrar os comentários coletados nas caixas de sugestões distribuídas nas dependências da Organização quinzenalmente. Realizar pesquisas de satisfação do cliente na unidade Central e núcleos. Abastecimento dos dados de frequência da Brinquedoteca em planilha. Ensino médio completo