Vaga de Auxiliar de Atendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/03
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Prestar atendimento ao público pessoalmente ou por telefone, quanto a reclamações, solicitações, informações institucionais, elogios e
sugestões.
Transferir ligações para os setores solicitados, visando assegurar a qualidade da comunicação entre o público externo e interno.
Agendar consultas médicas, avaliações, terapias, triagem (primeiro atendimento), estudo sócio econômico, solicitações de benefícios,
solicitações de relatórios médicos e visitas.
Dar orientações quanto a realização do exame Tandem para beneficiários de convênios médicos. Confirmar consultas médicas via
Prestar atendimento ao público pessoalmente ou por telefone, quanto a reclamações, solicitações, informações institucionais, elogios e
sugestões.
Transferir ligações para os setores solicitados, visando assegurar a qualidade da comunicação entre o público externo e interno.
Agendar consultas médicas, avaliações, terapias, triagem (primeiro atendimento), estudo sócio econômico, solicitações de benefícios,
solicitações de relatórios médicos e visitas.
Dar orientações quanto a realização do exame Tandem para beneficiários de convênios médicos. Confirmar consultas médicas via
telefone com os pacientes de acordo com o prazo estabelecido.
Prestar atendimento ao público pessoalmente ou por telefone, quanto a reclamações, solicitações, informações institucionais, elogios e
sugestões.
Transferir ligações para os setores solicitados, visando assegurar a qualidade da comunicação entre o público externo e interno.
Agendar consultas médicas, avaliações, terapias, triagem (primeiro atendimento), estudo sócio econômico, solicitações de benefícios,
solicitações de relatórios médicos e visitas.
Dar orientações quanto a realização do exame Tandem para beneficiários de convênios médicos. Confirmar consultas médicas via
telefone com os pacientes de acordo com o prazo estabelecido.
Confirmar presença para visitas institucionais e organização do material, compreendendo a impressão de lista de visitantes, abertura da
sala e separação do material institucional.
Prestar atendimento ao público pessoalmente ou por telefone, quanto a reclamações, solicitações, informações institucionais, elogios e
sugestões.
Transferir ligações para os setores solicitados, visando assegurar a qualidade da comunicação entre o público externo e interno.
Agendar consultas médicas, avaliações, terapias, triagem (primeiro atendimento), estudo sócio econômico, solicitações de benefícios,
solicitações de relatórios médicos e visitas.
Dar orientações quanto a realização do exame Tandem para beneficiários de convênios médicos. Confirmar consultas médicas via
telefone com os pacientes de acordo com o prazo estabelecido.
Confirmar presença para visitas institucionais e organização do material, compreendendo a impressão de lista de visitantes, abertura da
sala e separação do material institucional.
Prestar atendimento ao público pessoalmente ou por telefone, quanto a reclamações, solicitações, informações institucionais, elogios e
sugestões.
Transferir ligações para os setores solicitados, visando assegurar a qualidade da comunicação entre o público externo e interno.
Agendar consultas médicas, avaliações, terapias, triagem (primeiro atendimento), estudo sócio econômico, solicitações de benefícios,
solicitações de relatórios médicos e visitas.
Dar orientações quanto a realização do exame Tandem para beneficiários de convênios médicos. Confirmar consultas médicas via
telefone com os pacientes de acordo com o prazo estabelecido.
Confirmar presença para visitas institucionais e organização do material, compreendendo a impressão de lista de visitantes, abertura da
sala e separação do material institucional.
Registrar os contatos de reclamação, sugestão e elogio através de e-mail.
Prestar atendimento ao público pessoalmente ou por telefone, quanto a reclamações, solicitações, informações institucionais, elogios e
sugestões.
Transferir ligações para os setores solicitados, visando assegurar a qualidade da comunicação entre o público externo e interno.
Agendar consultas médicas, avaliações, terapias, triagem (primeiro atendimento), estudo sócio econômico, solicitações de benefícios,
solicitações de relatórios médicos e visitas.
Dar orientações quanto a realização do exame Tandem para beneficiários de convênios médicos. Confirmar consultas médicas via
telefone com os pacientes de acordo com o prazo estabelecido.
Confirmar presença para visitas institucionais e organização do material, compreendendo a impressão de lista de visitantes, abertura da
sala e separação do material institucional.
Registrar os contatos de reclamação, sugestão e elogio através de e-mail.
Monitorar e registrar os comentários coletados nas caixas de sugestões distribuídas nas dependências da Organização quinzenalmente.
Prestar atendimento ao público pessoalmente ou por telefone, quanto a reclamações, solicitações, informações institucionais, elogios e
sugestões.
Transferir ligações para os setores solicitados, visando assegurar a qualidade da comunicação entre o público externo e interno.
Agendar consultas médicas, avaliações, terapias, triagem (primeiro atendimento), estudo sócio econômico, solicitações de benefícios,
solicitações de relatórios médicos e visitas.
Dar orientações quanto a realização do exame Tandem para beneficiários de convênios médicos. Confirmar consultas médicas via
telefone com os pacientes de acordo com o prazo estabelecido.
Confirmar presença para visitas institucionais e organização do material, compreendendo a impressão de lista de visitantes, abertura da
sala e separação do material institucional.
Registrar os contatos de reclamação, sugestão e elogio através de e-mail.
Monitorar e registrar os comentários coletados nas caixas de sugestões distribuídas nas dependências da Organização quinzenalmente.
Realizar pesquisas de satisfação do cliente na unidade Central e núcleos. Abastecimento dos dados de frequência da Brinquedoteca em
Prestar atendimento ao público pessoalmente ou por telefone, quanto a reclamações, solicitações, informações institucionais, elogios e
sugestões.
Transferir ligações para os setores solicitados, visando assegurar a qualidade da comunicação entre o público externo e interno.
Agendar consultas médicas, avaliações, terapias, triagem (primeiro atendimento), estudo sócio econômico, solicitações de benefícios,
solicitações de relatórios médicos e visitas.
Dar orientações quanto a realização do exame Tandem para beneficiários de convênios médicos. Confirmar consultas médicas via
telefone com os pacientes de acordo com o prazo estabelecido.
Confirmar presença para visitas institucionais e organização do material, compreendendo a impressão de lista de visitantes, abertura da
sala e separação do material institucional.
Registrar os contatos de reclamação, sugestão e elogio através de e-mail.
Monitorar e registrar os comentários coletados nas caixas de sugestões distribuídas nas dependências da Organização quinzenalmente.
Realizar pesquisas de satisfação do cliente na unidade Central e núcleos. Abastecimento dos dados de frequência da Brinquedoteca em planilha.
Ensino médio completo