Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Auxiliar de Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 20/05

Sobre a vaga

Atendimento ao cliente para ocorrência de SAC. Atendimento ao cliente pela plataforma do Zendesk e também pelos canais de Whatsapp e E-mail. Receber e arquivar documentos e responder e-mail. Conhecimento em emissão de Nota Fiscal e etiquetas, separação, embalo, postagem e devolução de pedidos. Abertura e acompanhamento de ordem de serviços. Experiência no Reclame Aqui/Procon Controle de reclamações recebidas "Conhecimento de plataformas de Marketplaces. Conhecimento de atendimento em e-commerce. Bom relacionamento. Conhecimento básico de Excel, Word e powerpoint. Experiência comprovada em serviço de atendimento ao cliente (SAC). Ensino médio completo.