Como assistente administrativo, você fornecerá suporte geral ao escritório e completará uma série de tarefas administrativas, incluindo marcação de compromissos, organização de…
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Vagas de emprego de Auxiliar de cadastro jr em Salvador, BA
58 resultados
Ânima Treinamento e Desenvol. de Pessoal Ltda.
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:gerenciamento de documentos, realização de controles financeiros, suporte ao setor de recursos humanos, entre outras atividades. Além disso, ele é responsável por auxiliar outros…- Realizar atividades administrativas, como atualização de dados, atualização de cadastros, organização de arquivos, controle e tramitação de documentos e demais atividades. Emitir…
- Fazer fechamento de caixa, lançamento de nota fiscal, controle de contas a pagar e a receber, entre outros serviços relacionados à área administrativa, entre outros.Microsoft…
- Suporte Administrativo e Financeiro: Prestar suporte nas atividades administrativas e financeiras do escritório, auxiliando no gerenciamento de documentos, contas e relatórios…
- Atendimento telefônico e presencial; Organização de arquivos; Recepção e envios de documentos; Controle de planilhas; Verificação de entrada e saída de correspondência; Auxilio…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e cobranças Auxiliar no atendimento ao cliente e fornecedores Organizar reuniões e agendar compromissos Elaborar…
- Atividades administrativas.Ensino Médio completo.
- Executar com excelência as rotinas e o Procedimento Operacional Padrão (POP) da área de atuação.Executar procedimentos técnicos e/ou administrativos simples, preestabelecidos e…
- Assistente Administrativo, perfil dinâmico, resolutivo, comprometido com entregas, boa comunicação verbal e escrita.Conhecimento em Excell, processos de DP, área financeira e/ou…
- Cadastro de produtos, cadastro de processos, participar ativamente nas atividades de compras e nos processos de importação, tais como: Agendamento e retirada de cargas no porto…
- Atender clientes; Auxiliar e executar procedimentos administrativos e operacionais.Ensino médio completo; Conhecimento do pacote office.
- Tarefas administrativa, orçamentos, emissão de notas fiscais, prospecção de clientes.Candidato precisa ter conhecimento em word e Excel, ser comunicativo, estar com boa aparência.
- Auxiliar na rotina Administrativaproatividade e excel será o diferencialDeverá estar cursando: Administração/ Recursos humanos
- Profissional, responsável por todos os serviços administrativos da filial, dando suporte aos departamentos da matriz. Com o objetivo de solicitar, organizar, fiscalizar…