Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Auxiliar de Central de Atendimento - Call Center

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 16/03

Sobre a vaga

 Agendamento de consultas, cirurgias e procedimentos clínicos e de estética.  Solicitar, acompanhar e dar a devolutiva ao cliente (se necessário, diante de negativa das operadoras de saúde) quando por ocasião de solicitações de senhas e/ou autorizações prévias.  Confirmar, agendar e repassar horários agendados via WhatsApp (telefone quando necessário) visando garantir a presença do cliente.  Prestar orientações relacionadas à terceiros (fornecedores, administrativo, farmácias, laboratórios).  Cancelar e remarcar agenda médica, enfermagem e fisioterapeutas quando houver situações específicas.  Remarcar horários agendados quando o paciente solicitar.  Atender ao paciente de acordo com o script da Instituição.  Remanejar agenda médica.  Remanejar horários de agendamento.  Contatar cliente e agendar horário quando registrados via Alergofone (SAC).  Contatar cliente e agendar horário quando registrados via Correio de voz.  Envio das orientações via WhatsApp ou E-mail ao paciente sobre preparo de exames e limpeza de pele. Boa comunicação