Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos
Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas
Atender clientes internos e externos via telefone e e…
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Vagas de emprego de Auxiliar de Contratos em Jaboatão dos Guararapes, PE
40 resultados
- Controle e organização de documentos, contato com fornecedores, atividades administrativas no geral. Alimentação do BI.- Ensino médio completo ou cursando Administração de…
- Empresa atuante no setor do comercio exterior, em operações de importação e exportação está atualmente procurando para sua área Financeira um/uma Assistente Administrativo…
- Atividades a serem desenvolvidas: Rotinas de emissão e conferência de notas fiscais, do setor pessoal e vendas. Preferência conhecer o sistema ERP e residir nas imediações de…
- Atender telefone e prestar informações; Manter setor organizado conforme POP ferramenta 5S; Organizar prontuários; Encaminhar prontuários para as contas médicas: Organizar…
- Manter atualizados os arquivos, auxiliar nas rotinas administrativas, lançamento de informações no sistema operacionais da instituição. ASSISTENTE ADM I1VALE TRANSPORTE…
- Não informado Salário compatível com o mercado Experiência na área administrativa com elaboração de propostas comerciais, controle de estoque. Carga Horária: Horário Comercial
- Desenvolver atividades de apoio aos processos administrativos existentes na filial, organizar, arquivar e direcionar documentos do setor, bem como incluir dados no sistema…
- Preparação e digitalização de documentos; Preparação de planilhas Excel; Organização de documentos em caixas.Conhecimento intermediário de Windows; Conhecimento intermediário de…
AMBIENTE CLIMATIZADO SOLUÇÕES EM CLIMATIZAÇÃO
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e…- Assistente Administrativo – Cabo de Santo Agostinho. . Requisitos: . - Ensino Médio Completo ou Cursando Superior em Administração, Gestão de RH ou áreas correlatas;. …
- O Profissional será responsável por realizar rotinas administrativas e prestar suporte a área de atuação. Principais responsabilidades: Executar serviços de apoio administrativo…
- • Imprimir relatório de altas e parciais para recolhimento dos prontuários nas residências; • Coletar, organizar e analisar todos os prontuários médicos garantindo sua completude…
- Realizar e gerenciar o Fluxo de Caixa da organização; Executar a gestão orçamentária e financeira; Realizar a conciliação bancária; Gerir e executar a cobrança de clientes…
- IMPORTANTE: Essa vaga é oferecida pelo Peixe 30 Recruiter, ao final da sua candidatura é necessário que você verifique seu email e confirme sua candidatura em nossa plataforma…
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O que o Auxiliar de Contratos faz?
Auxilia na análise de documentos, confecção e revisão de contratos, lança informações em sistemas e acompanha vencimento e encerramento contratual.
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