ATIVIDADES:
Cadastro de produtos
Edição e publicação de fotos
Atendimento ao cliente
Gestão das vendas (recebimento do perdido, solicitação interna de produção, expedição e…
Vagas de emprego de Auxiliar de Contratos em Monte Verde, MG
40 resultados
- Empresa: Confidencial Quantidade de vagas: 1 Descrição: O colaborador será responsável por funções administrativas, tais como preenchimento de planilhas, conferência e…
- JOB DESCRIPTIONVenha fazer parte desta gigante da logística mundial!Na ID Logistics buscamos a todo momento ser referência em excelência e inovação operacional. Para isso…
- Atividades a serem desenvolvidas: Área administrativa. Escolaridade: Superior cursando ou completo em Administração; Atividades a serem Desenvolvidas: Realizar controle de KPIs…
- Atividades a serem desenvolvidas: Recepcionar clientes e visitantes procurando identificá-los, verificando suas pretensões para prestar-lhes informações/ ou encaminhá-los a…
- Atender os alunos presencialmente/online e prestar funções administrativas.- Ensino Médio Completo - Conhecimento pacote office - Gostar de atendimento - Ágil, responsável.
- Fechamento de caixa, lançamento de notas ao sistema, conferência pix e cartões, verificação de e-mails, execução de LMC, preparação de malotes, execução de planilhas entre outros…
- Atendimento ao cliente; Suporte ao corretor; Gerenciamento de cadastro de imóveis no sistema CRM imobiliário; Gestão de aluguéis; Atividades de marketing nas redes sociais;…
- - Controle da entrada de pedidos; - Conferência de documentos; - Validação de ofertas, regras e procedimentos; - Elaboração de contratos; - Preenchimento de sistema e planilhas; …
- Ensino médio completo; Experiência com rotinas administrativas, emissão de nota fiscal, pagamentos e fechamentos; Vivência no segmento logístico ou distribuidores será um…
- Realizar serviços administrativos da empresa, fazer arquivos em geral. Atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações, tratam de documentos variados…
- atividades diária de rotina de conciliação bancaria, lançamento de notas, lançamento de dados em ERP, cadastro de produtos, atendimento de telefone e whtasapp, rotina de…
- Garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas.Desejável…
- Atribuições: Elaborar relatórios; Criar planilhas; Conferir documentos. Requisitos: Ensino Médio completo; Experiência anterior na função.
- Controle de contas a pagar / receber Atendimento ao cliente Elaborar e cuidar de lista e entrega de EPI Fechamento de ponto Rotinas administrativas em geral Conhecimento em…
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O que o Auxiliar de Contratos faz?
Auxilia na análise de documentos, confecção e revisão de contratos, lança informações em sistemas e acompanha vencimento e encerramento contratual.
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