Auxílio na administração de Condomínios.
Dentre as atividades da função citamos: organização e controle dos recursos dos condomínios (clientes); auxiliar no suporte aos síndicos…
Vagas de emprego de Assistente de Contratos em Monte Verde, MG
41 resultados
- Garantir uma entrega pontual Supervisionar os níveis de estoque Verificar se há alguma avaria nas mercadorias Monitorar a execução dos embarques de saída Recebimento e expedição…
- JOB DESCRIPTIONVenha fazer parte desta gigante da logística mundial!Na ID Logistics buscamos a todo momento ser referência em excelência e inovação operacional. Para isso…
BRASILEIROS EM USHUAIA
Vaga com recrutador muito ativo
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,002 vagas:Contas a pagar; Contas a receber; Extrato bancário; Programação de pagamentos; Conferências e criação de planilhas; Criação de relatórios em geral; Noções de RH; Dominío de…- Pagamento de beneficios; Conferências e criação de plamilhas; Folha de ponto; Controle de devoluções de vendas e estornos; Arquivo e digitalização de documentos contábeis. Noções…
- ATIVIDADES: Cadastro de produtos Edição e publicação de fotos Atendimento ao cliente Gestão das vendas (recebimento do perdido, solicitação interna de produção, expedição e…
- Ensino médio completo; Experiência com rotinas administrativas, emissão de nota fiscal, pagamentos e fechamentos; Vivência no segmento logístico ou distribuidores será um…
- Realizar serviços administrativos da empresa, fazer arquivos em geral. Atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações, tratam de documentos variados…
- Fechamento de caixa, lançamento de notas ao sistema, conferência pix e cartões, verificação de e-mails, execução de LMC, preparação de malotes, execução de planilhas entre outros…
- - Controle da entrada de pedidos; - Conferência de documentos; - Validação de ofertas, regras e procedimentos; - Elaboração de contratos; - Preenchimento de sistema e planilhas; …
- Garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas.Desejável…
- Atividades de atendimento ao publico, setor administrativo, conferencia de nota fiscal, contratação de trabalhadores, demissão, emissão de notas fiscais, relatório do mês Formação…
- Atendimento ao cliente; Suporte ao corretor; Gerenciamento de cadastro de imóveis no sistema CRM imobiliário; Gestão de aluguéis; Atividades de marketing nas redes sociais;…
- atividades diária de rotina de conciliação bancaria, lançamento de notas, lançamento de dados em ERP, cadastro de produtos, atendimento de telefone e whtasapp, rotina de…
- Atribuições: Elaborar relatórios; Criar planilhas; Conferir documentos. Requisitos: Ensino Médio completo; Experiência anterior na função.
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O que o Assistente de Contratos faz?
Planeja a gestão administrativa dos contratos de longo prazo, desenvolve estratégias de mercado, define, análise e cumpre metas. Faz emissão de documentos de compra. Responsável por contrato de mão-de-obra especializada, dar apoio à fiscalização, acompanhamento de cronogramas financeiro. Supervisiona serviços executados, medições de pagamento junto as empresas contratadas e elabora relatórios de obras diários e semanais. Faz controle de EPIs, recebe e controla documentação administrativa e de SMS.
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