Executar em admissoes, ferias, rescisoes, folha de pagamento e rotinas trabalistas
em escritorio contabil.
Requisitos:
Residente em SCS ou região
Maior
Ambos os sexos
Experiência…
Vagas de emprego de Auxiliar de departamento pessoal sao caetano do sul cod 444 em Osasco, SP
11 resultados
- Executar em admissoes, ferias, rescisoes, folha de pagamento e rotinas trabalistas em escritorio contabil. Requisitos: Residente em SCS ou região Maior Ambos os sexos Experiência…
- SHEIN Especialista em Deparamento Pessoal Guarulhos / SP Empresa de segurança privada Gestor de Projetos na área de Recursos Humanos Guarulhos / SP VTRAC Consulting Corporation…
- SHEIN Especialista em Deparamento Pessoal Guarulhos / SP Empresa de segurança privada Coordenador de Rh Guarulhos / SP Bluedot | BPO Solutions Supervisor de Recrutamento e…
- Natura &Co Analista de Remuneração Pleno São Paulo / SP Open English Analista de Recrutamento e Seleção São Paulo / SP Gente de RH - Atraímos talentos! Gerente Produtos de…
- Natura &Co Analista de Remuneração Pleno São Paulo / SP Open English Analista de Recrutamento e Seleção São Paulo / SP Gente de RH - Atraímos talentos! Gerente Produtos de…
- Empresa de segurança privada Gestor de Projetos na área de Recursos Humanos São Paulo / SP ADP Analista de Folha de Pagamento São Paulo / SP Pinheiro Assessoria Jurídica e…
- Atividades a serem desenvolvidas: Admissões, Férias, Rescisões, Folha de Pagamento, e-Social, FGTS, Rais, Dirf, Sefip, encargos sociais, etc. Requisitos: Cursando Tecnólogo ou…
- Atividades a serem desenvolvidas: Admissões, férias, rescisões, folha de pagamento, encargos sociais, Sefip, e-Social, Caged, Rais, Dirf, atendimento e consultoria a clientes…
- Atividades a serem desenvolvidas: Execução de Folha de Pagamento, admissões, férias, rescisões, homologações, CAGED, SEFIP, Conectividade Social, 13º. Salário, RAIS, Informes de…
- Atividades a serem desenvolvidas: Admissões, férias, rescisões, homologações, folha de pagamento, Sefip. Caged, Rais, Dirf, etc. Requisitos: Experiência anterior em empresa…