Irá trabalhar com gestão de recursos humanos e rotinas administrativas.Formação Técnica em RH, Administração de Empresas ou Áreas afins.
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Vagas de emprego de Auxiliar de escritorio a em Senador Canedo, GO
220 resultados
- Coordenação ambiente almoxarifado. Entrada e saída ferramentas.Superior em logística ou engenheiro de produção. Ensino Médio Completo.
- Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração…
- Atividades realizadas, recolher e conferir documentos, lançar abastecimentos de diesel, fazer orçamentos e compras de matérias, gerir rotinas de manutenção, alimentar planilhas…
- Recepcionista/secretária para escritório de contabilidade, atendimento à clientes via telefone e redes sociais, arquivo de documentos e auxilio nas atividades internas do…
- Controle de Planilhas de Pedidos, Lançamentos de fichas, orçamentos e demais atividades administrativasExcel Avançado, Proatividade, Pronto a buscar inovação para o departamento,…
- Ser responsável por conferência de caixas, outras funções.
- Trabalhar junto ao setor de marketing da empresa Fazer cotações Auxilio em eventos Gestão de redes sociais Segundo grau completo ou cursando marketing
- atendimento ao publico analise em bancos
- Realizar compra de mercadorias, insumos e materiais, Emitir pedidos e notas fiscais, Realizar cotação e acompanhar os prazos de entrega, Fazer gestão de materiais e insumos entre…
CENTURIAL SHOPPING DA SINALIZAÇÃO
Vaga com recrutador muito ativoA Combinar1 vaga:Organizar (físico e sistema) Conta a receber Realizar cobrança dos valores em aberto dos clientes Lançar e Organizar (físico e sistema) Contas a Pagar Lançamento do fluxo de…- Rotinas Administrativas Organização de Documentos Enviar o currículo para (62) 9 9402-9889Ensino Médio completo Não exigimos experiência Informática é um diferencial Trabalhar…
- Rotinas Administrativas Preenchimento de planilhas Contato com cliente - Entrevista de necessidades/compra Interatividade com cliente via canais de chat Acompanhamento sobre…
- Executar atividades de gestão documental de acordo com as normas arquivistas. As atividades são relacionadas com classificação, organização, preparação e higienização de…
- Recepção; lançamento de notas fiscais; Relatórios de vendas e relatórios financeiros; Pagamentos e recebimentos. Informações adicionais: Education required: Ensino…