Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
Vagas de emprego de Auxiliar de escritorio compras em Sorocaba, SP
137 resultados
AZZA SERVICOS EM TECNOLOGIA
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Atendimento ao Cliente na loja; Atendimento online via sistema corporativo; Atendimento via telefone; Emissão de boletos; Negociações.Ensino Médio Completo; Boa comunicação; Saber…- Produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, realizar atendimento telefonico e presencial -Ter boa comunicação. -Ter capacidade de ouvir. …
- Responsável por produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar o estoque, materiais e afins. Além disso, ele pode realizar rotinas bancárias…
- ROTINAS DE ESCRITORIO INFORMATICA, RESIDIR EM SOROCABA
- Ter conhecimento em planilhas Excel, fazer cotação de material, efetuar compras, lançamento de notas, envio e recebimento de e-mails, atualizar as especificações dos produtos em…
- Responsável pelas compras de materiais, cotar, negociar, emitir ordem de compras. Follow-up junto aos fornecedores, acompanhar processos de entrega elaborar planilhas de controle…
- A nossa gente aqui no Tauste faz toda a DIFERENÇA! Se você gosta de trabalhar em ambiente com diversidade de atividades, que lhe proporcione aprendizado constante, através de…
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- Elaborar e conferir os orçamentos; Desenvolver fornecedores com melhor prazo, preço e melhor pagamento. Montar os mapas de aprovação analisando melhor preço considerando impostos…
- IMPORTANTE LER O DESCRITIVO COMPLETO DA VAGA:. . Jovem Aprendiz Administrativo. Setor: Compras. Empresa de Materiais Eletricos. . ? De segunda à sexta. ? Das 9h às 15h30. ?…
- Assistente de compras Descrição: Atuará no segmento de produtos de higiene e limpeza na linha profissional B2B e deverá analisar as necessidades de compras, buscar os…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atendimento ao publico Experiência anterior na área administrativa Conhecimento em pacote…
- Gerenciar e organizar documentos, contratos e registros de propriedades. Coordenar comunicações internas e externas, incluindo atendimento telefônico e correspondências. Colaborar…
- A nossa gente aqui no Tauste faz toda a DIFERENÇA! Se você gosta de trabalhar em ambiente com diversidade de atividades e contato com diversos setores, que lhe…